14.8

Lefties - Burla

Sophie
Sophie apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2024
Não percebo a cibersegurança do vosso site, a minha mãe fez uma compra num valor de 42€ na vossa loja online em 2022 e em vez de virem as roupas que ela tinha encomendado chegaram lhe uns óculos de sol de outra loja qualquer que usou o vosso site como uma espécie de ponte para usarem os dados da minha mãe.
Eu como ex funcionária disse a minha mãe que não haveria problema encomendar porque era seguro e ela poderia mandar para a loja que eles depois lá preparavam a encomenda e ela podia ir levantar e foi o método que ela escolheu ir fazer o levantamento a loja. Passado 1 mês da encomenda ser feita os CTT entregam os óculos de sol que ela não encomendou e o número da encomenda foi o mesmo que a minha mãe tinha para a suposta encomenda da lefties, ela nem pode pedir reembolso porque nunca foi efetuado o pagamento para a inditex.

O meu objetivo não é falar mal do site nem da loja mas que tenham mais atenção e melhorem a segurança do site
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2024
27 de fevereiro 2024

A tua mae provavelmente é burra e comprou num site falso. Qualquer pessoa pode fazer um, nao é culpa da lefties