14.8

9 de abril 2024
Reclamação

Exmos. Srs.,
Boa noite.
Venho por este meio mostrar o meu desagrado com uma situação ocurrida pelas 20:36 na Lefties do Fórum Madeira.
Ora bem, após a aquisição e pagamento de vários produtos eu e a minha família fomos perseguidos por uma funcionária da loja e obrigados a deslocar-nos novamente à loja.
Isto porque uma das saias não foi corretamente passada no leitor, não constando no recibo de pagamento.
Queiram por favor explicar-me se é política da loja perseguir os clientes até à saída do shopping como se tratassem de larápios ? Será normal ser um erro da lojista e ninguém pedir desculpa? Dinheiro não é um problema, a situação devia ter sido explicado corretamente e com mais educação na presença de uma chefia.
Sendo cliente habitual da loja, sinto-me indignada e o embaraço pelo aparato criado pela vossa funcionária é muito.
Agradeço que façam chegar esta reclamação às funcionárias em questão e que sejam chamadas à razão, isto porque uma coisa é certa nunca mais irei comprar nada ou voltar a uma das vossas lojas graças a este incidente. Tal como devem imaginar as lojas atualmente são muitas e algumas talvez com melhor atendimento, enquanto profissional do atendimento ao público que sou acho uma verdadeira vergonha a forma como fui tratada.
Despeço-me com os melhores cumprimentos,

Ana Rebolo
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
Ana Cristina Vieira Rebolo
Ana Rebolo está a aguardar resposta da marca