14.8

Lefties - Falta de entrega encomenda

Joana Gomes Fialho
Joana Fialho apresentou a reclamação
22 de dezembro 2023
Fiz uma encomenda (e paguei) dia 27 novembro ! Dia seguinte recebo e-mail que a encomenda ia seguir. Desde aí nunca mais tive notícias da mesma. Ao procurar pela transportadora não aparece informação de entrega (diz que entrega e a 28 novembro) tento reclamar e contactar marca sem qualquer sucesso. Há pouco consegui falar com uma funcionária lefties que aparentava estar “com muita pressa” pois dava respostas breves e curtas sem muita informação. Quando verifica estado encomenda (cedendo o número da mesma) diz me que já falaram com transportadora e estão à espera (e ia desligando o tlf. Ao que eu peço para esperar e reforço que são presentes Natal - “sim, calculamos” responde a mesma).

Hoje é sexta feira (último dia útil antes de Natal e não recebi nada. Nem reembolso. Nem encomenda. Nem feedback por parte da empresa. E quando chegar dia 25. Tenho vários familiares que não terão o meu presente natal. Comprado quase há um mês).

Continuo a aguardar feedback da empresa. Tenho tentado contactar para a empresa e transportadora sem sucesso e até pelas redes sociais tento obter respostas. Sem sucesso.

Estou extremamente desagradada com a marca. Fiquei com danos e chatices para o meu dia de Natal quando paguei uma encomenda - no valor de 38,14€ - valor este que não posso voltar a gastar. E nem dinheiro, nem encomenda.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2023
Joana Fialho
19 de janeiro 2024
Estou extremamente chateada e não voltarei a comprar na marca.
Nunca deram resposta. Nunca disseram nada.
Entregaram a encomenda e nada foi dito ao cliente pelos danos causados.

Não voltarei a comprar na mesma
Joana Fialho
2 de fevereiro 2024
E vergonhoso a falta de resposta e apoio ao cliente. Não há um e-mail a pedir desculpa pela situação sucedida . Mais de um mês à espera de resposta. A espera da encomenda. Dinheiro gasto em vão por falta de entrega da mesma. E não há um pedido de desculpa da marca. Nada

Vergonhoso
Joana Gomes Fialho