14.8

Lefties - Leggings com alarme

Joana Freitas Ribeiro
Joana Ribeiro apresentou a reclamação
18 de janeiro 2022

Venho deste modo reclamar de uma situação que a meu ver ja ultrapassou o ridiculo, então fiz uma encomenda online na LEFTIES, encomenda 90022620662, até agora nunca tive problemas tudo fantástico, ao que chega a encomenda a casa e umas leggings artigo 0512930752005 chegam com um alarme, fiquei um pouco desiludida mas tudo bem erros acontecem, mandei informação para o apoio ao cliente e dizem-me:

"Olá Joana,

Obrigado por contactar a Lefties.

Lamentamos que tenha recibido um artigo com alarme.

Oferecemos duas opções para remover o alarme do item:

- Lefties Store- Por favor, diga-nos em qual loja Lefties irá.
- Lojas Inditex - informe-nos em qual loja da rede inditex pode ir, junto com a data e o horário.

Para qualquer outra questão, não hesites em entrar em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, através do número 800 601 086 ou através do formulário de contacto do nosso site Lefties.com.

Lamentamos o inconveniente.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente Lefties"

A 17-01 indico:

"
Joana Ribeiro 17 de janeiro de 2022 às 12:47
Para: Lefties

Muito obrigada pela vossa pronta solução, neste caso a loja que daria mais jeito seria, a Zara do centro comercial Ubbo da Amadora, será o meu namorado que vai pedir a remoção do alarme que eu não tenho possibilidade, ele irá passar entre as 16h30/18h.

Obrigada

Atentamente,

Joana Ribeiro
[Citação ocultada]"

Hoje o meu namorado foi a loja ZARA UBBO AMADORA com o recibo e a cópia do e-mail e o gerente de loja recusou-se a retirar o alarme e mesmo após ter sido mostrado o e-mail com todos os dados e o recibo, ligou para o apoio ao cliente e recusou-se a retirar o alarme indicando que tinha de ser retirado numa loja lefties, ora a marca comete o erro, diz-me tudo bem podes ir a uma loja do grupo Inditex retirar o alarme e no final tenho umas leggings que das duas uma, ou parto o alarme a meu custo podendo danificar a peça ou uso com alarme ou ainda tenho de me deslocar para uma loja fora de mão para resolver um problema que não era meu. Claro que já enviei novo e-mail para o apoio com o meu descontentamento, dado que o erro é deles, oferecem soluções que não têm parametrizadas para o próprio serviço e ainda dizem (neste caso foi o gerente da referida loja acima) que no mail diz que só pode ser trocado numa loja Lefties, bem se por acaso não tivesse ao telefone com o meu namorado não tivesse ouvido achava que era tirado de um filme, agora continuo a aguardar com umas leggings com um alarme!
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2022
Joana Ribeiro
3 de fevereiro 2022
Continuo a aguardar resposta, dado que até no livro de reclamações já enviei reclamação á 3 dias e não obtenho resposta, passei um dia a ligar para o apoio ao cliente, disseram que podia ir a Loja Zara Ubbo da Amadora retirar o alarme que deram autorização a loja, chegamos lá e foi novamente recusado por parte da loja retirar o alarme, dizem que não tinham autorização, estou extremamente desiludida com este serviço é só vergonhoso.
Joana Freitas Ribeiro
Joana Ribeiro avaliou a marca
3 de fevereiro 2022

Só após insistência da minha parte, em pedir respostas é que me resolveram de facto a situaçao sem que eu tivesse de ir a loja, contudo foi resolvido de forma agradável, trouxeram-me um artigo sem alarme e eu devolvi o com alarme.