14.8

Maisa
Maisa apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Prezados responsáveis,

Venho expressar a minha profunda insatisfação com o atendimento recebido na vossa loja, da qual sou cliente. No dia 19/04 ao dirigir-me ao caixa para pagar, mas também em atrás de auxílio e informações sobre um produto, fui atendida de forma extremamente desagradável por um colaborador que, desde o início, demonstrou total falta de profissionalismo e cortesia.
O colaborador em questão mostrou-se irritado e pouco prestativo, não demonstrou disposição para ajudar e esclarecer as minhas dúvidas, que eram simples e pertinentes ao seu trabalho. Ao solicitar a verificação da disponibilidade de um determinado tamanho de artigo, fui recebida com expressões negativas e uma atitude desrespeitosa. A sua resposta sobre os tamanhos disponíveis foi dada de maneira extremamente desagradável, gerando desconforto e constrangimento. Além disso, para agravar a situação, o colaborador cometeu um erro ao fornecer-me o troco incorreto, causando confusão. Mesmo diante desse equívoco, a sua postura foi de total desinteresse e desrespeito, chegando ao ponto de tentar argumentar que a falha não havia ocorrido, até que, após minha insistência, reconheceu o erro de forma relutante. Esperava receber um atendimento condizente com o padrão de qualidade e respeito ao cliente que espera-se de estabelecimentos como a vossa loja. É inadmissível que um colaborador representando a empresa comporte-se de maneira tão inadequada, prejudicando a experiência do cliente e a imagem da marca.

Atenciosamente.
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
Maisa
Maisa está a aguardar resposta da marca