14.8

Mónica Quimji
Mónica Quimji apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2022
Boa noite,
Queria apenas alertar-vos para um site falso da Lefties que está a burlar pessoas através de encomendas que não existem. Há uns dias fiz uma encomenda nesse site, cujo link é https://www.leftonline.shop/ e reparei que a loja estava com imensos descontos, apenas online, e encomendei um casaco e um pijama. Quando fui realizar o pagamento, inseri os dados do meu cartão de crédito e tentei fazer o pagamento mas deu erro, pelo que esqueci o assunto e cancelei o cartão de crédito, que tinha criado através da aplicação mbway. No entanto, passado três dias reparei que, apesar de ter cancelado o cartão, foi retirado o dinheiro do pagamento que eu achava que não tinha realizado, e no extrato da minha conta, o pagamento aparecia como "compra de videoprojetor". Após isto, voltei ao site e percebi que aquele não era o vosso site oficial, mas sim uma cópia, igualzinha ao vosso site mas com promoções falsas dos artigos.
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2022

Olá, também me aconteceu precisamente com o mesmo site. Todavia, como efetuei o pagamento com o meu cartão MOey (que cancelei entretanto), penso que ainda consigo reaver o dinheiro, dado que para que o banco cancele a operação, basta enviar o auto de polícia, que penso enviar ainda hoje.
De qualquer forma, fica o alerta para compradores futuros. Para não terem desagradáveis surpresas, desconfiem de sites manhosos em que as hiperligações não funcionem.

Bom dia.
Este mês também fiz compras através do link https://www.lefitroupaspt.shop e em vez de uns vestidos, recebi uns óculos que talvez no carnaval possam ser usados.