Lemon Fit

geral@lemonfit.pt

Lemon Fit - Adia constantemente abertura

2045
Vasco Costa apresentou a reclamação

Tomei conhecimento que iria abrir um novo ginasio 24h na zona do Saldanha com preços acessiveis e espaço moderno. Apos uma breve pesquisa, desloquei me ao stand de inscrições do LemonFit no inicio de Novembro 2017 para realizar a inscrição. Fui atendido pelo vendedor TM que começou por explicar como iria funcionar o clube, inclusivé mostrou se ao dispor para dar uma volta dentro das instalações (mesmo não estando concluídas) para ter conhecimento do espaço e aprensentação do mesmo. Durante a volta e após ter lido na internet que o clube já devia ter aberto em Setembro 2017, perguntei 2/3x vezes ao vendedor qual seria o prazo de abertura do clube; ao qual a resposta foi "Vamos abrir daqui a 1mês, no dia 20 Dezembro" . Após essa pequena volta, voltámos ao stand que fica junto a porta de entrada do clube para falarmos dos contratos e das modalidades existentes. Começou por me apresentar a modalidade de sócio fundador sem fidelização por 24€ mensais, até aqui tudo me agradou. Antes de chegar a parte de eu fornecer os meus dados bancários para o debito direto voltei a perguntar como seria possivel o ginásio abrir dentro de 45 dias se ainda estavam em obras, ao qual o vendedor repetiu e justificou se 3/4 vezes que iria abrir dia 20Dezembro que a data ja estava marcada. Feito isso inscrevi-me e aguardei até dezembro. A meio de Dezembro passei para ver como estava o clube e inclusivé voltei a dar uma volta dentro das instalações e por espanto meu estava igualzinho. Passado 40 dias as obras estavam iguais (Paredes nao pintadas, cablagem a vista, tijolos, paredes abertas). Voltei a confrontar o vendedor TM que perante a minha presença começou a justificar que afinal o clube sofreu um atraso mas que garantidamente iria abrir na 3a semana de Janeiro 2018. Chegando a 3a semana de Janeiro 2018 desloco me ao clube para ver como estavam as instalações e por espanto meu constato que a obra continua igual tal e qual como estava em Dezembro. Desloco me então ao stand para pedido de esclarecimentos e a vendedora JR refere "Ainda não temos prazo de abertura, não será este mes". A estrategia passou por forrar os vidros da porta da entrada com papel para que os sócios ou futuros interessados não possam ver como estão a decorrer os trabalhos la dentro. Decidi cancelar a minha inscrição a reaver o meu dinheiro de volta. No inicio de Novembro fui informado que a abertura iria acontecer dia 20dezembro depois passou para meio de janeiro e agora dizem que não tem data de abertura? Tive conhecimento no Facebook LemonFit que fizeram "posts" a anunicar que o ginasio em Setembro2017 ia abrir garantidamente. Venho por este meio indentificar esta empresa LemonFit tal como o vendedor TM como fraudulentos. Agindo de má fé vendendo contratos falsos e enganosos perante os clientes ocultando datas de abertura , apenas para conseguir comissões para o seu ordenado mensal e reforçando a base de dados de clientes que acabam por ficar com fidelizações e serem obrigados a esperar perantes os constantes adiamentos do clube. (Para quem estiver interessado em inscrever se, não nessa teia de marketing dos vendedores que se desculpam com os adiamentos devido a atrasos de licencas da camara de lisboa, mas nem as paredes do ginasio estao pintadas) Sigam a minha dica: Não se inscrevam o ginasio abre la para Maio/Junho. Passem la e espreitem pelo vidro que ainda nem as paredes estão pintadas (6Fev).

07 Fev2018
Lemon Fit adicionou uma resposta

Exmo. Vasco,

Confirmamos recepção da sua reclamação , que mereceu a nossa melhor atenção.

Aquando da sua adesão na lemonfit, cuja finalidade foi garantir valores especiais de adesão e valores semanais (condições de sócio fundador), foi-lhe indicada uma data prevista de abertura do Clube. Infelizmente a mesma não se concretizou por motivos externos à lemonfit. Infelizmente existem alguns processos com entidades oficiais que se alongam mais do que o inicialmente previsto.

Relembramos que V/Exª já procedeu ao cancelamento da sua adesão, e que o valor de 15,00€ pagos na altura da sua adesão já lhe foram devolvidos em numerário na altura do seu pedido (podemos remeter comprovativo assinado por V/Exª).

Face ao exposto, não compreendemos o teor da sua reclamação uma vez que cumprimos com o “contratualizado”, aproveitando a oportunidade para informar que iremos ponderar acção face aos comentários que apresenta e que em não corresponde à verdade dos factos, nos quais não nos revemos e que revelam apenas uma necessidade desconhecida da nossa parte de difamação, calúnia e danos para com a lemonfit.

O pedido de desculpa que solicita já lhe foram prestados (no dia em que procedeu ao seu cancelamento), pelo que mais uma vez não conseguimos compreender o teor da sua reclamação.

Gratos pela atenção,

Ana Silva
Responsável Marketing LemonFit

08 Fev2018
Vasco Costa adicionou uma resposta

Bom dia, esclarecendo aqui certos pontos:

-No ato de inscrição foi me garantida que a data seria na 3a/4a semana de Janeiro. Até porque no contracto que assinei o proprio vendedor fez questão de escrever a data do inicio do Debito direto. Logo aqui já não estão a cumprir o que está escrito num contrato.

- A vossa desculpa dos atrasos por questões externas a lemonfit e aos processos com entidades oficiais não bate certo. Ora bem, no vosso Facebook anunciavam a data de abertura em Setembro 2017, e hoje 8FEV ainda nem as paredes estão pintadas como é que previam abrir em Setembro? Não me digam que são "questoes externas" porque se realmente quisessem abrir o clube já o tinham pronto e estavam só a espera de licenças. Neste momento ainda nem as paredes estão pintadas.

-Confirmo que recebi o valor da inscrição 15€ em numerário.

- Visto que ponderam avançar com uma acção face aos comentarios. Essa estrategia passa por criar medo aos sócios para não fazerem queixas aqui e para que ninguem veja a vossa situação. Façam como bem entenderem porque irei para a frente e acreditem que não vão ter a vida facilitada.

- O pedido de desculpas foi prestado? A vendedora face ao sócio nem olhou nem falou.

Lanço vos o desafio a todos as pessoas que se queiram inscrever no LemonFit para que visitem as instalações que supostamente abiram em "Setembro" e digam se abre ainda sequer este mês. Não se inscrevam.

Sem mais assunto,

08 Fev2018
Lemon Fit adicionou uma resposta

Venho por este meio informar que esta reclamação se encontra resolvida.

Muito obrigada

Com os melhores cumprimentos
Ana Silva

05 Mar2018

Boa Tarde,

Então o ginasio já abriu? Ahaha É que passei por lá e continua igual. Fechado. Como todos podem ver isto está mais que provado que não passa de estregia de marketing para encher os bolsos a custa de sócios. Alguem tem de andar a agnhar dinheiro... Tristeza. "Vamos abrir em Setembro" só se for de 2018

02 Jul2018
Vasco Costa adicionou uma resposta

Então ja abriu??? AHAHAH ontem passei la e estava fechado ainda em obras. Estamos em julho!!! Vergonhoso, como podem ver ta mais que provado que isto é para enganar as pessoas e fazer dinheiro facil. Juizo!

Vasco Costa está a aguardar resolução da marca