Tendência Verde - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Dona Estefânia 177
  • geral@lemonfit.pt

Lemon Fit - Adia constantemente abertura

Vasco Costa apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2018

Tomei conhecimento que iria abrir um novo ginasio 24h na zona do Saldanha com preços acessiveis e espaço moderno. Apos uma breve pesquisa, desloquei me ao stand de inscrições do LemonFit no inicio de Novembro 2017 para realizar a inscrição. Fui atendido pelo vendedor TM que começou por explicar como iria funcionar o clube, inclusivé mostrou se ao dispor para dar uma volta dentro das instalações (mesmo não estando concluídas) para ter conhecimento do espaço e aprensentação do mesmo. Durante a volta e após ter lido na internet que o clube já devia ter aberto em Setembro 2017, perguntei 2/3x vezes ao vendedor qual seria o prazo de abertura do clube; ao qual a resposta foi "Vamos abrir daqui a 1mês, no dia 20 Dezembro" . Após essa pequena volta, voltámos ao stand que fica junto a porta de entrada do clube para falarmos dos contratos e das modalidades existentes. Começou por me apresentar a modalidade de sócio fundador sem fidelização por 24€ mensais, até aqui tudo me agradou. Antes de chegar a parte de eu fornecer os meus dados bancários para o debito direto voltei a perguntar como seria possivel o ginásio abrir dentro de 45 dias se ainda estavam em obras, ao qual o vendedor repetiu e justificou se 3/4 vezes que iria abrir dia 20Dezembro que a data ja estava marcada. Feito isso inscrevi-me e aguardei até dezembro. A meio de Dezembro passei para ver como estava o clube e inclusivé voltei a dar uma volta dentro das instalações e por espanto meu estava igualzinho. Passado 40 dias as obras estavam iguais (Paredes nao pintadas, cablagem a vista, tijolos, paredes abertas). Voltei a confrontar o vendedor TM que perante a minha presença começou a justificar que afinal o clube sofreu um atraso mas que garantidamente iria abrir na 3a semana de Janeiro 2018. Chegando a 3a semana de Janeiro 2018 desloco me ao clube para ver como estavam as instalações e por espanto meu constato que a obra continua igual tal e qual como estava em Dezembro. Desloco me então ao stand para pedido de esclarecimentos e a vendedora JR refere "Ainda não temos prazo de abertura, não será este mes". A estrategia passou por forrar os vidros da porta da entrada com papel para que os sócios ou futuros interessados não possam ver como estão a decorrer os trabalhos la dentro. Decidi cancelar a minha inscrição a reaver o meu dinheiro de volta. No inicio de Novembro fui informado que a abertura iria acontecer dia 20dezembro depois passou para meio de janeiro e agora dizem que não tem data de abertura? Tive conhecimento no Facebook LemonFit que fizeram "posts" a anunicar que o ginasio em Setembro2017 ia abrir garantidamente. Venho por este meio indentificar esta empresa LemonFit tal como o vendedor TM como fraudulentos. Agindo de má fé vendendo contratos falsos e enganosos perante os clientes ocultando datas de abertura , apenas para conseguir comissões para o seu ordenado mensal e reforçando a base de dados de clientes que acabam por ficar com fidelizações e serem obrigados a esperar perantes os constantes adiamentos do clube. (Para quem estiver interessado em inscrever se, não nessa teia de marketing dos vendedores que se desculpam com os adiamentos devido a atrasos de licencas da camara de lisboa, mas nem as paredes do ginasio estao pintadas) Sigam a minha dica: Não se inscrevam o ginasio abre la para Maio/Junho. Passem la e espreitem pelo vidro que ainda nem as paredes estão pintadas (6Fev).

Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2018
Lemon Fit
7 de fevereiro 2018
Exmo. Vasco,

Confirmamos recepção da sua reclamação , que mereceu a nossa melhor atenção.

Aquando da sua adesão na lemonfit, cuja finalidade foi garantir valores especiais de adesão e valores semanais (condições de sócio fundador), foi-lhe indicada uma data prevista de abertura do Clube. Infelizmente a mesma não se concretizou por motivos externos à lemonfit. Infelizmente existem alguns processos com entidades oficiais que se alongam mais do que o inicialmente previsto.

Relembramos que V/Exª já procedeu ao cancelamento da sua adesão, e que o valor de 15,00€ pagos na altura da sua adesão já lhe foram devolvidos em numerário na altura do seu pedido (podemos remeter comprovativo assinado por V/Exª).

Face ao exposto, não compreendemos o teor da sua reclamação uma vez que cumprimos com o “contratualizado”, aproveitando a oportunidade para informar que iremos ponderar acção face aos comentários que apresenta e que em não corresponde à verdade dos factos, nos quais não nos revemos e que revelam apenas uma necessidade desconhecida da nossa parte de difamação, calúnia e danos para com a lemonfit.

O pedido de desculpa que solicita já lhe foram prestados (no dia em que procedeu ao seu cancelamento), pelo que mais uma vez não conseguimos compreender o teor da sua reclamação.

Gratos pela atenção,

Ana Silva
Responsável Marketing LemonFit
8 de fevereiro 2018
Bom dia, esclarecendo aqui certos pontos:

-No ato de inscrição foi me garantida que a data seria na 3a/4a semana de Janeiro. Até porque no contracto que assinei o proprio vendedor fez questão de escrever a data do inicio do Debito direto. Logo aqui já não estão a cumprir o que está escrito num contrato.

- A vossa desculpa dos atrasos por questões externas a lemonfit e aos processos com entidades oficiais não bate certo. Ora bem, no vosso Facebook anunciavam a data de abertura em Setembro 2017, e hoje 8FEV ainda nem as paredes estão pintadas como é que previam abrir em Setembro? Não me digam que são "questoes externas" porque se realmente quisessem abrir o clube já o tinham pronto e estavam só a espera de licenças. Neste momento ainda nem as paredes estão pintadas.

-Confirmo que recebi o valor da inscrição 15€ em numerário.

- Visto que ponderam avançar com uma acção face aos comentarios. Essa estrategia passa por criar medo aos sócios para não fazerem queixas aqui e para que ninguem veja a vossa situação. Façam como bem entenderem porque irei para a frente e acreditem que não vão ter a vida facilitada.

- O pedido de desculpas foi prestado? A vendedora face ao sócio nem olhou nem falou.

Lanço vos o desafio a todos as pessoas que se queiram inscrever no LemonFit para que visitem as instalações que supostamente abiram em "Setembro" e digam se abre ainda sequer este mês. Não se inscrevam.

Sem mais assunto,
Lemon Fit
8 de fevereiro 2018

Venho por este meio informar que esta reclamação se encontra resolvida.

Muito obrigada

Com os melhores cumprimentos
Ana Silva
5 de março 2018
Boa Tarde,

Então o ginasio já abriu? Ahaha É que passei por lá e continua igual. Fechado. Como todos podem ver isto está mais que provado que não passa de estregia de marketing para encher os bolsos a custa de sócios. Alguem tem de andar a agnhar dinheiro... Tristeza. "Vamos abrir em Setembro" só se for de 2018
2 de julho 2018
Então ja abriu??? AHAHAH ontem passei la e estava fechado ainda em obras. Estamos em julho!!! Vergonhoso, como podem ver ta mais que provado que isto é para enganar as pessoas e fazer dinheiro facil. Juizo!