BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Artigo sem qualidade

Vitor Manuel Neves Luciano
Vitor Luciano apresentou a reclamação
20 de agosto 2016

Adquiri um termoacumulador marca Delta no Leroy Merlin (LM) em 11/02/2015. Á algum tempo que a água quente saida do termo tinha uma cor ferrugenta. Reclamei para LM e esta enviou pedido para a marca verificar a situação. Foi enviado a minha casa um tecnico da empresa Energy 4 Seasons. Efetuou um relatorio cujo original está na minha posse, que diz que o termo esta incapaz no seu interior e que provavelmente se deve ao calcário das águas de Sintra.

Isto não tem nexo nenhum. Então nenhum termo acumulador resiste em Sintra mais que 18 meses.
Antes deste termo tive um Fagor durante 8 anos.
Sendo possivelmente o calcario a origem da avaria deste termo, a garantia não funciona, portanto esta excluida.
Então parea que servem as garantias?

Boa noite e obrigado

Data de ocorrência: 20 de agosto 2016
Vitor Luciano
31 de agosto 2016
Bom dia!

Em relação a reclamação n.º 5375016, informo que a ermpresa do termoacumulador concluiu: a agua fornecida pela Camara Municipal de Sintra (CMS) tem muito calcário.
A Leroy concluiu: não deu manutenção ao termoacumulador, ou seja, esvaziar o termoaculador de 80 litros, dia sim, dia não. Teria uma boa conta de agua a pagar à CMS.

Estamos perantre um grupo sem crédito.

obrigado
Leroy Merlin
5 de setembro 2016
Exmo. Sr. Vítor Luciano,

No seguimento da reclamação nº 5375016 apresentada por si, informamos que já foi dada resposta à mesma por parte do departamento responsável da loja de Alfragide.
Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
Vitor Manuel Neves Luciano
Vitor Luciano avaliou a marca
22 de setembro 2021

a marca tem um técnico que vai à casa do consumidor ver o aparelho e criar condições para dizer que a culpa não é deles