BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Atraso de entrega de encomenda

Bruno Martins apresentou a reclamação
20 de janeiro 2020
Boa noite,

Venho apresentar uma reclamação relativa ao atraso na entrega de um artigo.

Trata-se de uma cabine de duche, cuja encomenda foi feita no dia 24 de novembro de 2019.

Aquando da encomenda, foi-nos dito que a encomenda chegaria, provavelmente, na semana de 9 de dezembro.

Nessa semana, apenas chegou a base do duche, sendo que na altura questionei sobre a cabine e foi-me dito que ainda não tinham recebido por parte do fornecedor.

No dia 18 de dezembro fui informado, via email de um funcionário do Leroy (cujo profissionalismo foi sempre demonstrado no contacto connosco), que o fornecedor estaria com atrasos nas encomendas e que a data prevista seria no início de janeiro.

Ou seja, já passado praticamente um mês.

No final do mês de dezembro, fui novamente contactado a informar de um novo atraso e que a data prevista já seria entre a 06 e 10 de janeiro.

Tal não aconteceu. E na semana seguinte, também nada.

Finalmente recebi um email da Logic a informar que a data prevista seria para o dia útil seguinte, dia 20 de janeiro. Nesse dia (hoje) verifiquei novamente o estado da encomenda e a indicação é de dia 27, ou seja, na próxima semana!

A encomenda desta cabine de duche foi feita enquanto a minha casa estava em obras. Ja estou na casa há um mês sem a cabine de duche. A decisão de comprar esse artigo na vossa loja também se deveu ao prazo de entrega que apresentaram. Neste momento, já me encontro bastante arrependido de ter optado pelo vosso artigo, porque o atraso que ainda se verifica está a causar-me bastantes constrangimentos.

Apesar da situação poder ser devida ao atraso do vosso fornecedor, a compra foi feita ao vosso estabelecimento pelo que aguardo resposta da vossa parte sobre a exatidão a data de entrega, caso contrário ponderarei solicitar a devolução do valor da compra já feita.

Uma nota final para o funcionário da vossa loja de Alfragide, que sempre demonstrou um grande profissionalismo e sempre nos manteve informados das (infelizmente más) notícias.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2020
Leroy Merlin
22 de janeiro 2020
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
5 de novembro 2020
Bom dia, embora tenha recebido a encomenda com bastante atraso, nunca obtive resposta a esta reclamação.
Obrigado
13 de dezembro 2020