BCM, Bricolage S.A

Em tratamento
Luís Santos Barbosa
Luís Barbosa apresentou a reclamação
27 de março 2024
No dia 21/03 enviei o email para a Leroy a reclamar com o prazo de entrega duma compra online efetuada no dia 19/03, uma vez que o prazo anunciado eram 2 dias úteis e recebi um SMS a informar que não ia ser cumprido.
No dia seguinte 22/03, fui contactado por telefone onde mostrei o meu desagrado, tendo a entrega sido agendada para dia 27/03.
Depois disso, recebi um sms a reagendar para dia 29/03.
Hoje, dia 27, fui consultar o estado da encomenda e fui novamente surpreendido com nova data: 10/04.

Em resumo: compra a 19/03 -> entrega a 22/03 -> 27/03 -> 29/03 -> 10/04.

Ainda hoje (27/03), está anunciado no site a entrega deste produto em 2 dias úteis!!!! Como é possível continuar a anunciar a entrega em 2 dias, quando tenho uma encomenda feita desde o dia 19 de março e a entrega prevista é para dia 10 de abril, com sucessivos adiamentos.
Isto é enganar os clientes com anúncios fraudulentos
Data de ocorrência: 19 de março 2024
Leroy Merlin
28 de março 2024
Estimado Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Luís Barbosa
31 de março 2024
Respostas tipo copy paste, que nada resolvem.
Recordo o essencial: fiz uma compra online no dia 19, de um produto existente em stock em várias lojas. Não se trata de produtos dependentes de fornecedores externos.
Estava anunciado a entrega em 2 dias. Ainda hoje, continua a haver o produto em várias lojas e continuam a anunciar a entrega em 2 dias.
No entanto já fiz a encomenda há 12 dias e ainda vou esperar mais 10 dias, ou seja 22 dias. Quase que cumprem os 2 Dias publicitados.
Luís Barbosa
7 de abril 2024
Só para atualizar o estado da encomenda, com nova data prevista para entrega, sem qualquer justificação:

Em resumo: compra a 19/03 -> entrega a 22/03 -> 27/03 -> 29/03 -> 10/04 -> 13/04.

Nota: No site, continuam a publicitar a entrega em 2 dias úteis
Luís Santos Barbosa
Luís Barbosa está a aguardar resolução da marca