Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,8%
Tempo Médio de Resposta
99,8%
Taxa de Solução
75,5%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
41,2%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Berbequim com avaria

Resolvida
3/10
Fernando Pereira
Fernando Pereira apresentou a reclamação
31 de agosto 2016

A 26 de Agosto adquiri na Loja de Gondomar um Berbequim marca DEXTER Power3 810W, que utilizei dois dias e avariou a velocidade mais lenta do mesmo. Hoje levei à loja para reclamar e foi-me dito ter de ser visto pelos serviços técnicos, o que pode rondar um mês por aqueles serviços.
É lamentável que um equipamento com três dias apresentando defeito não seja trocado pura e simplesmente, causando ao cliente prejuízos de vária ordem.
Adquiri a máquina para fazer pequenos trabalhos de reparação na minha residência, sendo que agora fico de braços cruzados à espera do desfecho, já que não estou em condições financeiras para adquirir outra.

Data de ocorrência: 31 de agosto 2016
Leroy Merlin
2 de setembro 2016
Exmo. Sr. Fernando Pereira,

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Contudo aparelhos adquiridos que apresentem sinais de uso serão encaminhados ao reparador para que seja analisada a avaria do mesmo.
Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
Fernando Pereira
7 de setembro 2016
Lamento a insistência com o envio do equipamento para o reparador, sendo que com boa fé bastaria ao funcionário do setor ligar a máquina à corrente para verificar a deficiência e dar razão à minha reclamação. O que acontece com este procedimento é que adquiri um equipamento para fazer face a uns trabalhos que tinha programado em período de férias e fiquei bloqueado na sua execução, por um período que se calhar vai rondar os 30 dias, por uma má opção que tomei em ter eleito a Leroy como meu fornecedor.
No que referem "esperar continuar a merecer a minha preferência", com atitudes destas em nada fidelizam o cliente.
Espero uma resolução urgente do assunto.

Fernando Pereira
Fernando Pereira
Fernando Pereira avaliou a marca
21 de abril 2017

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.