BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Compra esquentador

Bárbara Magalhães apresentou a reclamação
27 de março 2024 (editada a 27 de março 2024)
Ontem fiz uma compra na Leroy de Gaia, de um esquentador, porque me encontro sem água quente devido ao meu ter avariado.
Online dizia que podia levantar nas próximas 2h, ao comprar afinal já só dava no dia seguinte, comprei na mesma a contar que hoje, dia 27 as 11h ia levantar.
Hoje, as 10h ainda não tinha nenhuma email a avisar que podia levantar, então mandei mensagem a questionar o que se passava. Foi-me dito que afinal não tinham, e tinham encomendado ao fornecedor. Como é obvio, não podem verificar que não tem, decidir que vão encomendar e nunca falar com o cliente como o assunto.
Ficaram de me ligar, a chamada nunca chegou e cancelaram-me a encomenda portanto tive de comprar o esquentador com portes pagos para entrega amanhã.
Acho isto uma falta de consideração pelo cliente, fiquei sem esquentador, o meu dinheiro ainda não foi devolvido, e já tive de comprar um novo.
Data de ocorrência: 27 de março 2024

Aguardo resposta
Leroy Merlin
29 de março 2024
Estimada Cliente,

Após seguimento, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
8 de abril 2024
Gostava muito que a situação tivesse ficado resolvida, mas estou há mais de 1 semana a que me respondam a reclamação do esquentador não funcionar e até agora sem sinal de vista.
Acho mesmo uma falta de consideração pelo cliente mante-lo sem água quente tanto mesmo.
Aguardo resposta mais uma vez.
9 de abril 2024
Problema resolvido por mim, porque a demora foi tanta que teve de ser.
Bárbara Magalhães avaliou a marca
9 de abril 2024

O material pode ser bom, mas o atendimento ao cliente é péssimo, o que faz a loja perder, existem outras que fazem melhor.