BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Compra online

Susana M. Monteiro
Susana Monteiro apresentou a reclamação
4 de julho 2022
Péssimo serviço, atendimento com falta de profissionalismo, quando não lhes interessa a conversa, desligam as chamadas, não resolvem os problemas dos clientes, chateiam até mais não. O meu tempo não está ao dispor do Leroy Merlin nem dos funcionários seja qual for o departamento. Fiz uma compra, agendei dia de entrega no sistema, para dia 04 de Julho ( fui, portanto, enganada ) e arranjaram maneira de me chatear até á exaustão, visto que no dia 01 de Julho, em que estava ausente, tinha os CTT a fazer a entrega. Os emails que recebi do LM são tendentes a continuar a chatear, mas entregarem as coisas a tempo e horas é que não, porque pátáti e pátátá...
Data de ocorrência: 4 de julho 2022

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Leroy Merlin
7 de julho 2022
Estimada Cliente,

Após contacto, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal