Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,8%
Tempo Médio de Resposta
99,8%
Taxa de Solução
75,5%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
41,2%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Compra online, péssima experiência

Sem resolução
Patricia M
Patricia M apresentou a reclamação
3 de junho 2020
Fiz uma encomenda online no dia 07/05/2020 número de Pedido Cliente 225680 (Piscina Grafito 500x300x120 008_304620 no valor de 1399.00€, com data de entrega prevista de 3 a 4 semanas. No dia 29/05/2020 ainda não tendo recebido o que comprei e tendo já decorrido quase 4 semanas procurei saber o ponto de situação da minha encomenda. Já que foram muito rápidos no envio da referencia para pagamento da transacção mas agora que preciso do material para acabar a obra, respondem que a mesma será ‘fabricada na semana de 26-05 não me conseguindo sequer dar uma ideia de quando é que essa entrega vai decorrer mas presumimos que talvez seja em julho (embora o leroy nem isto nos consiga garantir) Toda esta situação é simplesmente uma vergonha. Eu ficarei mais de 2 meses a aguardar por uma entrega cujo prazo que me foi indicado na compra online pelo assistente de loja foi de 3 semanas no máximo 4 e estou sem saber ao dia de hoje quando é que a mesma vai acontecer. O Atendimento ao cliente pela linha de apoio 800 está inativo, a loja de gaia não tem o telefone funcional e tive que andar a ligar de loja em loja para me fazerem o favor de indicarem nºs operacionais. Só consigo falar via chat e ontem por contacto telefónico que lá consegui, a resposta concreta foi…o fornecedor não tem matéria prima????!!! E continuo com uma obra a meio…1400€ no leroy e uma falta de resposta confrangedora. Comprar online convosco nunca mais pois não me oferecem qualquer garantia de fiabilidade depois disto tudo! Tem sido deplorável e de um desrespeito total
Data de ocorrência: 3 de junho 2020
Leroy Merlin
4 de junho 2020
Exmo. Sr.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.