Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,8%
Tempo Médio de Resposta
99,8%
Taxa de Solução
75,5%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
41,2%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Devolução serra esquadria

Sem resolução
Vítor Gonçalves
Vítor Gonçalves apresentou a reclamação
22 de maio 2018

Adquiri no dia 18-05-2018 uma serra esquadria de duplo corte da marca RIOBY modelo RTMS1800 C/MJ, o produto era de exposição (última peça) e apresentava alguns danos visíveis (pequenos riscos) e não tinha caixa...mesmo assim me interessei...o preço era bom.
No dia que a preparei/montei (21-05-2018) para utilização e fiz o primeiro corte numa peça de madeira deparei quando liguei um barulho um pouco estranho no trabalhar da máquina, mas como não conhecia fiz o promeiro corte...não fiquei contente com o desempenho da máquina e ao desligá-la deu um estalo grande e fez uma faísca no motor... limpei algum pó que fez e dirigi-me para a loja em Loulé para reclamar o sucedido.

Falei com a senhora das reclamações e ela mandou vir um colega da seção das ferramentas para ver a máquina, viram dois e comentaram "mais uma com o problema de escovas" e depois disseram temos que mandar para garantia... eu disse não, quero o dinheiro de volta e também não quero outra máquina igual, não estou satisfeito... chamaram o chefe de loja e foi- me dito que não podiam devolver o dinheiro, a máquina tinha que seguir para a marca para averiguar o problema/troca de peças... eu continuei a dizer que queria o dinheiro de volta porque necessitava de comprara outra máquina para o serviço que me tinha comprometido a fazer... nessa altura já estava outra colega mexendo no computador, pois eu apercebi-me que uma das opções da minha fatura/ficha era devolução do valor... entretanto pensando eu que tudo se resolvia tanto os rapazes como o chefe de loja não deram ordens de devolução do valor... continuei a reclamar e a pedir que me devolvessem o dinheiro...chegou ao ponto de "ou aceita ir para garantia" ou "aceita ir para garantia" ... se não reclame... e é o que estou fazendo agora pois lá na loja não me senti em condições de fazer a reclamação.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 22 de maio 2018
Leroy Merlin
24 de maio 2018
Exmo. Sr. Vítor Gonçalves,

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.