BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomeda paga e afinal não havia stock

Sílvia Alexandra Silva dos Santos
Sílvia Santos apresentou a reclamação
29 de junho 2020
Na passada terça feira, dia 23 de junho, efetuei a aquisição de duas espreguiçadeiras através do site do Leroy Merlin no valor 99.98€.
Como tinha urgência nas mesmas, a encomenda foi feita para levantamento na loja onde haveria stock . A compra foi paga de imediato e a confirmação de levantamento foi-me enviada, assim como o horário de levantamento.
Não moro perto, mas dada a necessidade, desloquei-me mais de 45 KM para recolher a compra.
Assim sendo foi com muita surpresa que me informaram que afinal não tinham stock das espreguiçadeiras que eu tinha adquirido e deram-me uma nota de crédito no valor das mesmas, que iria para a conta bancária.
Ou seja, para além de ter feito 90 KM completamente em vão, ainda tive que aguardar que a nota de crédito desse entrada na minha conta bancária para poder ir procurar outras espreguiçadeiras noutro local qualquer.
Posto isto, considero que o serviço foi péssimo e quero dar nota do mesmo.
Deviam, no limite, devolver de imediato o valor da aquisição ao cliente e, neste caso, até assumir o custo de deslocação, ou fazerem uma entrega em casa.
Data de ocorrência: 29 de junho 2020
Leroy Merlin
Exma. Sra.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Sílvia Santos
29 de junho 2020
Agradeço o encaminhamento, mas a questão não está resolvida.