BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomenda não entregue

Jorge Vieira
Jorge Vieira apresentou a reclamação
30 de março 2021
Fiz uma encomenda no dia 15/02 com entrega garantida no dia 19/03. Foi via site e entregue pedido a loja de Almada. Chegou ao dia agendado e nada de encomenda ou justificação. Telefonei uma 1x que disseram que iam entrar em contato. Como é óbvio nada de contacto. Liguei novamente e a mesma situação. Liguei uma 3x em que garantiam que ia mesmo ser contactado. Mais uma vez nada. Entretanto recebi um e-mail com novo agendamento mas sem nunca uma justificação ou pedidos de desculpa. Chegou ao tal dia do novo agendamento e... Claro nada de encomenda ou justificação. Ainda querem que se compre em Portugal. Tristeza de loja. Pode ser que assim tenham conhecimento do péssimo atendimento e serviço que estão a dar a marca
Data de ocorrência: 30 de março 2021
Leroy Merlin
31 de março 2021
Estimado Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Jorge Vieira
Jorge Vieira avaliou a marca
17 de abril 2021

Encomenda chegou apesar de não ter sido o produto pretendido. Entretanto vendi e comprei o que queria na Amazon. Em 2 dias estava em casa ao contrário do Leroy que demorou mais de 1 mês e só depois de reclamar aqui...