BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Entrega

francisco luis caixeirinho
francisco caixeirinho apresentou a reclamação
29 de novembro 2022
Compra on line com nº fatura 202201716/007823.
Alem de sucessivas alterações na data contratada , chegou com vários problemas e defeitos.
- Prateleiras entregues partidas e descoladas apresentando-se não como um único bloco mas com vários pedaços descolados e desagregados
- prateleiras com betume a esconder união com larguras superiores a 2 cm e a todo o comprimento
- Prateleiras com diferentes larguras ( diferenças de 1 ou 2 mm)
- Prateleiras com falhas nos topos derivadas do corte.
numa compra onde os tamanhos vendidos são publicitados standard deveriam ser entregues todos com as mesmas medidas o que não ocorreu.
Acresce que diariamente junto da linha de apoio, efetuei a reclamação algumas vezes em dias diferentes, obtendo sempre a mesma resposta que iriam tratar do assunto e ser contatado pela loja. De salientar que em cada contacto todas as assistentes referiram ter registo dos contatos prévios e ter sido reportado as queixas.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2022
Leroy Merlin
30 de novembro 2022
Estimado Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
francisco luis caixeirinho
francisco caixeirinho avaliou a marca
19 de janeiro 2023

* PROIBIDO * mentirosos e nao resolvem os erros que cometem. Vendem gato por lebre e em mau estado