BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Falha na data de entrega - sem indicação de nova data

Margarida Fernandes
Margarida Fernandes apresentou a reclamação
7 de junho 2019
Boa tarde, No passado dia 13 de Maio comprei online uma casa de madeira infantil Winnie para oferecer como presente de aniversário à minha filha. A mesma só estava disponível no dia 30 de Maio, razão pela qual a adquiri no LEROY e não noutra loja. Hoje quando fui levantar a minha encomenda, fui informada que houve um erro informático e que a casa ainda não está disponível para levantamento. A única indicação que recebi foi que deveria esperar, passo a citar, “mais ou menos 15 dias”. Esta situação é inadmissível. Não só, me desloquei propositadamente com um veículo especial hoje à loja para levantar a minha encomenda e a mesma não estava disponível, como não tenho data exacta para a ir poder levantar. O aniversário, esse já vai ser sem presente. Aguardo que me informem a data exacta para poder levantar a minha encomenda para decidir se pretendo a devolução do dinheiro em vez de aguardar que a mesma chegue. Cumprimentos, Margarida Fernandes.
Data de ocorrência: 7 de junho 2019
Leroy Merlin
8 de junho 2019
Exmo. Srª.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin