BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Falta de responsabilidade

Ingrid Fernandes
Ingrid Fernandes apresentou a reclamação
26 de março 2024
21/03/2024 recebi dois e-mail para agendar uma entrevista online com a Joana Magalhães, agendei nos dois e-mail por precaução,
uma dia 26/03/2024- 12h30 as 13h a outra 15h as 15h30 as duas no mesmo dia, acessei o link da chamada e pedir para entrar porém em ambos os horários nao fui correspondida, Poderiam ao menos enviar um e-mail de satisfação, não recebi nada.
Data de ocorrência: 26 de março 2024
Leroy Merlin
27 de março 2024
Estimada Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Leroy Merlin
28 de março 2024
Boa tarde,Estimada Ingrid Fernandes.

Informamos que devido a uma falha técnica na plataforma de recrutamento LEROY MERLIN, estão a ser enviados emails automáticos, por engano, para a nossa base de dados, relativos a agendamentos de entrevistas.

Lamentamos que tenha recebido um destes emails de agendamento e o transtorno causado por esta situação. Neste momento já informámos todos os que receberam estes emails e as nossas entrevistas estão a ser agendadas e confirmadas via contacto telefónico pela nossa equipa de recrutamento.

Uma vez mais, lamentamos o incómodo provocado.