BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Leroy sintra - mau serviço

Patrícia Simão apresentou a reclamação
2 de abril 2021
Considerando o atual estado pandemico, faço questão de verificar a disponibilidade dos produtos online.

Confirmei a existência do produto pretendido no Leroy de Sintra, desloquei-me dia 31 de março ao final do dia, com 10 senhas de espera, cerca de 20 minutos, ao qual tive uma resposta breve "só existe o que se encontra exposto". No site o produto encontrava-se disponível, ao que foi sugerido a encomenda através do mesmo e posterior recolha.

No dia seguinte, após compra Online, desloquei-me novamente ao Leroy de Sintra na hora estipulada para recolher o produto. No posto de recolha foi-me transmitido que o produto não se encontrava disponível.

Questionando se existiam alternativas a curto prazo na zona de Lisboa, não foram dadas soluções, existindo a disponibilidade online no prazo de uma semana em diversas lojas na zona de Lisboa. A justificação passou por "apenas obtenho a referência do Armazém da loja e não da informação acessível ao cliente" .

Incrívelmente, o produto continua disponível Online, desloquei-me duas vezes ao estabelecimento. Este tipo de atendimento não é claramente direccionado para a satisfação do cliente, digno de uma multinacional que se idêntica e se promove a imagem contrária.
Data de ocorrência: 2 de abril 2021
Leroy Merlin
2 de abril 2021
Estimado/a Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
9 de abril 2021
A resposta enviada não apresenta qualquer esclarecimento ou solução alternativa.

O valor ainda não foi reembolsado.

Já entrei em contacto por duas vezes, através da linha de apoio ao cliente (210 194 210), o atendimento foi cordial no entanto não teve impacto nem qualquer consequência positiva.

"ENCOMENDA 002_606334
VALOR 59.99 EUR
DISPONÍVEL A 01/04/2021 14:30
ESTADO Pedido Validado
LOJA Sintra"
21 de maio 2021
Reclamação sem resposta, continuo a aguardar feedback.
Leroy Merlin
23 de maio 2021
Estimado/a Cliente,

Verificamos que o reembolso foi efetuado na totalidade a dia 12/04, para o mesmo meio de pagamento. Consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal