BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Material não entregue

ijardim
ijardim apresentou a reclamação
25 de novembro 2017

Encomendei um pavimento online. Paguei. Confirmaram que podia ir levantar. Fui. Este serviço "click&drive" dizem que demora 9 minutos a recolher +1 por cada produto, 10 no meu caso. Algum atraso, prometem um vale para café e pastel de nata. Esperei meia hora e nada. Pedi o vale e nada. Ao fim dizem que não há stock do pavimento que comprei. Fiquei mais meia hora a tentar que me entregassem no dia seguinte, de outra loja, ou que me dessem outro produto equivalente sem mais custos. E nada. Gastei 15€ km e gasóleo, meia hora na escolha e encomenda mais uma nisto e Nada! Fiquei com o dinheiro empatado até mo devolverem, a obra parada, tive que ir comprar a outro lado, com maus custos de carro e tempo e mais caro. Péssimo serviço. Incompetência total.

Data de ocorrência: 25 de novembro 2017
Leroy Merlin
25 de novembro 2017
Exma. Sra. Inês Jardim,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin