Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,8%
Tempo Médio de Resposta
99,8%
Taxa de Solução
75,5%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
41,2%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Material não entregue

Sem resolução
ijardim
ijardim apresentou a reclamação
25 de novembro 2017

Encomendei um pavimento online. Paguei. Confirmaram que podia ir levantar. Fui. Este serviço "click&drive" dizem que demora 9 minutos a recolher +1 por cada produto, 10 no meu caso. Algum atraso, prometem um vale para café e pastel de nata. Esperei meia hora e nada. Pedi o vale e nada. Ao fim dizem que não há stock do pavimento que comprei. Fiquei mais meia hora a tentar que me entregassem no dia seguinte, de outra loja, ou que me dessem outro produto equivalente sem mais custos. E nada. Gastei 15€ km e gasóleo, meia hora na escolha e encomenda mais uma nisto e Nada! Fiquei com o dinheiro empatado até mo devolverem, a obra parada, tive que ir comprar a outro lado, com maus custos de carro e tempo e mais caro. Péssimo serviço. Incompetência total.

Data de ocorrência: 25 de novembro 2017
Leroy Merlin
25 de novembro 2017
Exma. Sra. Inês Jardim,

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.