BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Não devolução de valor de compra online

Sónia Maria Monteiro Cardoso
Sónia Cardoso apresentou a reclamação
24 de junho 2020
No passado dia 29 de Maio efetuei uma compra online, a qual ficou associado ao AKI de Telheiras, e ao sabermos que apesar de constar disponível online, o produto não estava disponível na loja para entrega. Ao contactarmos a linha de apoio ao cliente, no mesmo dia, aconselharam-nos a cancelar a encomenda e tentar contactar outra loja no sentido de sabermos se teriam disponível em loja.
Nesse momento ( 29 de Maio) anulámos a compra, sendo que nos indicaram que a devolução do dinheiro ocorreria em 14 dias.
Sucede que já passou um mês, já efetuámos cerca de 12 chamadas para a linha de apoio, a qual nos remete constantemente para a loja de Telheiras, cujo telefone não funciona.
Não conseguimos falar com ninguém, na linha de apoio ninguém nos consegue ajudar, e continuamos sem receber o dinheiro.
A questão já nem se prende com o valor ( são € 59.95), mas com o abuso de ninguém nos conseguir ajudar, e um mês depois continuarmos sem ter a devolução do montante.
As informações que nos são dadas são absurdas, ora dizem que vão ligar para a loja, ora nos dizem que nos vão contactar, ora nos dizem que não conseguem passar ao responsável e a situação começa a tornar-se abusiva.
Esta reclamação será também passada à DECO e demais entidades competentes.
Data de ocorrência: 24 de junho 2020
Leroy Merlin
Exma. Sra.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Sónia Cardoso
25 de junho 2020
A resposta que me estão a dar, é a mesma que me tem sido dada nos meus sucessivos contactos telefónicos, que acabam por não solucionar nada.
Acresce ainda que ontem, num outro contacto telefónico, um dos vossos colaboradores da linha de apoio - João Ponteiro- por sinal, bastante profissional; disse-nos que ontem iríamos ser contactados por um responsável.
Até agora continuamos como há um mês atrás.
Assim sendo, esta resposta de nada me serve.

Obrigada
Sónia
Sónia Cardoso
25 de junho 2020
Até agora continuamos como há um mês atrás.
Assim sendo, esta resposta de nada me serve.

Obrigada
Sónia
Sónia Maria Monteiro Cardoso
Sónia Cardoso avaliou a marca
3 de setembro 2020

Não voltarei a usar o serviço de compras online