Leroy Merlin - Negligência profissional

Marcelo Figueiredo apresentou a reclamação

Esta reclamação não é diretamente contra o Leroy instituição, mas sim um colaborador em concreto.
Em meados de Setembro do presente ano, iniciarem a montagem da cozinha que encomendamos no Leroy. Hoje, 23 de Novembro do mesmo ano, a cozinha não está ainda totalmente montada, e hoje perante a análise de um profissional qualificado, foi identificado que a cozinha está incorretamente montada em vários pontos:
- Portas montadas com aberturas contrário ao definido no projeto.
- Gavetas nas quais foram efetuados furos errados para o puxador, e não foram trocadas, ficando os furos incorretamente feitos, expostos.
- Armários com montagem torta que vai originar graves problemas ao corrigir.
- Coluna do forno e microondas mal montada que vai originar trocar toda a coluna.
- Balcões aplicados sem tratamento de proteção, entre outros problemas que posso citar se preciso, obrigando a que seja tudo trocado, e é muita coisa.
Além da negligência profissional crassa do colaborador que fez a montagem, é também desonesto. Quando falava com o mesmo, jurava que no dia seguinte ia trabalhar na montagem e não aparecia na obra, inclusivamente mentia aos colegas na loja que pensavam que ele estava na obra.
Estamos a ter prejuízos que se estão a tornar avultados por causa desta derrapagem temporal enorme do projeto e agora acrescido da negligência que foi detetada que vai implicar corrigir o que está feito. Existem erros muito graves, que geraram outros erros em catadupa, como por exemplo a pedra ter sido cortada com medidas incorretas, por causa da má montagem. Ainda não avancei judicialmente com uma queixa contra o Leroy de Aveiro porque a equipa que trata da gestão de cliente na secção das cozinhas é altamente competente e estão a fazer de tudo para corrigir o que o colega fez de mal, e o grave problema que gerou. Este colaborador deve assumir todos os prejuízos que gerou, e a situação tem de ser resolvida com urgência máxima. Ao staff da seção das cozinhas, quero dar os parabéns.
24 nov 2022
Leroy Merlin adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Confirmamos a recepção da sua exposição e informamos que a mesma se encontra em análise. Entraremos em contacto, tão breve quanto possível.

Para qualquer esclarecimento adicional ou sugestão, encontramo-nos ao seu dispor em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal

Leroy Merlin está a aguardar resposta do utilizador