BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Reclamação

Januário Esteves apresentou a reclamação
25 de novembro 2022
Araso de entrega de uma encomenda feita dia 27/10/22.que era para ser entregue dia 14/11/22
de revestimento cerâmico Recer Triplex whie 20x20 2 m2.
É lamentável a falta de compromisso da Leroy de uma encomenda que sempre acompanhei junto da Recer que semore me disse que nunca houne ruptura de stock.

Agora dizem que entregam dia 30, 1 mês e euns dias depois, tenhos trabalhos parados desde essa altura !!!!

Inadmiissel

Data de ocorrência: 25 de novembro 2022
Leroy Merlin
26 de novembro 2022
Estimado Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
29 de novembro 2022
Até hoje nada veio estive na loja em Almada a semana passada e disserem-me queo sistem a indicava dia 30, hoje recebi um sms a dizerem que a encomena ainda não está pronta apara ser entregue mas hoje é dia 29. liguei para o apoio ao cliente e dizem-me que a encomenda aind não está pronta para levantamento no fabricante quando o mesmo fabricante me diz que não há ruotura de stock, em que ficaamos?
Isto é demais!!!!
Leroy Merlin
12 de dezembro 2022
Estimado Cliente,

Após contacto, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Januário Esteves avaliou a marca
12 de dezembro 2022

mal resolvida, porque tivr que comprar outro azulejo