BCM, Bricolage S.A

Luis Filipe Oliveira
Luis Oliveira apresentou a reclamação
2 de dezembro 2022
Boa tarde.
Fiz encomenda no site leroy merlin ao qual enviaram as referencias multibanco por msg e e-mail a qual fiz pagamento no 108.20 no entretanto nao recebi nenhuma confirmação de pagamento.
Passado 2 dias vou seguir encomenda continua aguardar pagamento fiz varias chamadas para apoio a clientes resposta sempre a mesma reenviou assunto para departamento mas sem nenhum contacto para se resolver a falha da leroy merlin sintra.
Vergonhoso este tipo de servico online e da parte da enpresa nenhuma chamada para dar resolução há encomenda mas ja tem o dinheiro na enpresa onde ja devia estar resolvida e data confirmada da entrega uma vergonha nunca maxmat fez este tipo servico.
Serei obrigado a ir por vias legais falta de respeito por um cliente na 1 vez faz uma compra online este tipo de servico o dinheiro saiu da conta e encomenda parece fica em aguardar pagamento uma vergonha
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2022
Leroy Merlin
3 de dezembro 2022
Estimado Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Luis Oliveira
4 de dezembro 2022
Ate agora ainda nao fui contactado nem sei será entregue na data prevista e 05/12/2022
Luis Oliveira
5 de dezembro 2022
Continuo ha espera leroy merlin me contactem ate data de hoje nao ha resolução da entrega que seria no dia de hoje fiz chamada hoje de manha sobre a situação resposta sempre a mesma vao fazer um reforco e ao que parece nao vao comprir a data de entrega
Leroy Merlin
11 de dezembro 2022
Estimado Cliente,

Após contacto, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal