BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Remodelação de cozinha

helena batista
helena batista apresentou a reclamação
30 de outubro 2019
"Remodelação de cozinha: Chão, paredes e móveis
Em 13.08.2019 desloquei-me à loja da Leroy Merlin em Aveiro (com a planta da cozinha e medidas que me tinham sido solicitadas anteriormente, numa primeira visita à loja), para encomendar uma cozinha, mas porque era necessário uma retificação de medidas no local, por parte da Leroy M., fiquei a aguardar ser contactada. A funcionária informou que a cozinha demoraria 4 semanas a ser instalada (por isso 4 semanas depois desmontei a minha cozinha, para o espaço ficar disponível e desde então, a minha família não pode cozinhar, em casa).
Em 08.09.2019, após várias insistências minhas, finalmente, consegui concretizar a encomenda (porque o processo esteve parado, sem retificação de medidas). Nessa altura avisaram que a cozinha afinal poderia demorar até "8" semanas", ou seja até 08.11.2019. Depois de muita insistência da minha parte (e ter de informar a loja de que havia medições erradas, por parte da empresa retificadora), finalmente marcaram o inicio dos trabalhos de remodelação para 07 ou 14 de outubro (chão e paredes). Hoje 30 de Outubro continuo a desconhecer quando virão proceder aos trabalhos de remodelação para a posterior instalação da cozinha e não dão qualquer satisfação.
É de salientar que nas deslocações à loja os responsáveis do projecto ou não estão ou estão ocupados e dizem que só nos atendem por marcação. Por telefone ou tem voicemail a dizer que não estão na loja ou tem o telefone desligado.
Devido aos artifícios comerciais da Leroy para vender cozinhas anunciando prazos que pelos vistos não têm condições de cumprir, há 45 dias que a minha família vive numa casa sem cozinha! Obrigada Leroy Merlin, nunca supus ser possível viver numa casa sem cozinha! (Entretanto já desisti da remodelação de uma casa de banho, que estava anexa ao projeto). Leroy Merlin? Que desilusão! Helena Batista
Data de ocorrência: 30 de outubro 2019
Leroy Merlin
31 de outubro 2019
Exma. Sra.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal