BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Resolução célere de problema

Jose Martins
Jose Martins apresentou a reclamação
25 de abril 2022
Após ter efectuado sucessivos recursos, á loja Leroy de Matosinhos, concretamente junto da secção madeiras, desde 28/02 por e-mail e pessoalmente, referindo má prestação de serviço, adulteração de medidas e falta de qualidade de alguns materiais adquiridos na loja de Matosinhos, finalmente no passado dia 05 de Abril, em reunião naquele local, para onde fui convocado, consolidou-se a minha razão. No entanto, desde o passado dia 08 de Abril em que o instalador veio finalmente, por instrução da d. Sara, rectificar medidas para substituição da porta da sala, que a responsável da secção madeiras, daquela loja, na pessoa dessa funcionária, me informou por e-mail que iam substituir a porta mas que estavam a aguardar cotação do fornecedor, sobre a medida do vidro que reclamei, para a substituiçâo do produto em desconformidade. Pois bem, não considero normal estar a aguardar uma cotação há duas semanas, para informar o cliente; considero inclusivé uma total falta de respeito, este procedimento, nomeadamente porque sou cliente do Leroy Merlin há anos e sempre adquiri os materiais naquela loja, e contratei vários serviços de realização de obras realizadas em minha casa, como poderá comprovar o Acessor de projectos daquela loja, sr. Pedro Moura. Vários funcionários da secção madeiras, inclusivé essa responsável do sector, informaram que a porta demora em média 3 semanas a vir do fornecedor para a loja, e como o serviço de substituição/instalação de portas que contratei, e antecipadamente paguei, aconteceu em 23 e 24 de Fevereiro, estranho o silêncio, a falta de resposta e uma total falta de respeito e apatia de que me sinto alvo. Deixo aqui o meu testemunho na expectativa que rápidamente resolvam o problema que criaram.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2022

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Leroy Merlin
1 de julho 2022
Estimado Cliente,

Após contacto, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Relação Cliente Omnicanal

Pois comigo já lá vai quase um ano! * PROIBIDO *, * PROIBIDO *!!!!