Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,8%
Tempo Médio de Resposta
99,8%
Taxa de Solução
75,5%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
41,2%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Serviço click& drive - encomenda não disponibilizada

Resolvida
6/10
Elisa Costa
Elisa Costa apresentou a reclamação
17 de maio 2020
Encomenda nº 002_519551, com data de disponibilização em loja inicial prevista para 14-05-2020 às 13h. Hoje dia 17-05-2020 o estado da encomenda continua "em preaparção". Depois dos meus contactos diários desde dia 14-05-2020, para perceber o porquê da não entrega da encomenda, sem que seja possível a resolução do problema, venho mais uma vez manifestar o meu desagrado com o serviço de compra online que vocês disponiblizam. Todos os dias após o meu contacto fico com a sensação que a situação ficará resolvida, uma vez que aparentemente não existe nada que impreça a disponibilização dos produtos para o levantamento em cacifo. Existe disponibilidade dos produtos em stock, o qual é sempre confirmado pelo colabrador que atende o meu telefonema e é me indicado que irei ser contactada por SMS com o código para levantar a encomenda, facto que até à data não ocorreu (nem qualquer outro contacto justificativo do atraso). Fica a ideia que o serviço efectivamente não funciona. Quando é feita a encomenda é permitido ao cliente verificar se o produto existe em stocks (nunca faço encomendas sem garantir que o produto existe em stock) exactamente para evitar situações como esta, em que a desculpa recorrente para o não processamento das encomendas é a falta de stock. Neste caso, nunca existiu falta de stock no entanto o valor foi cobrado sem que os produtos sejam entregues. Já lá vão 3 dias sem que da vossa parte exista qualquer justificação nem evidências que esteja a ser feito algo para resolver o problema.
Data de ocorrência: 17 de maio 2020
Leroy Merlin
18 de maio 2020
Exma. Sra.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Elisa Costa
Elisa Costa avaliou a marca
14 de dezembro 2020

-

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.