BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Serviço de instalação de base/resguardo de duche com misturadora

Ana Martins
Ana Martins apresentou a reclamação
23 de setembro 2020
Solicitei a instalação ao Leroy Merlin de base/resguardo de duche e respetiva misturadora.
No decorrer da obra houve um engano nas medições que foi solucionado pela empresa, mas deixando o trabalho com acabamentos imperfeitos: 2 azulejos com falhas/rachas; os azulejos que fazem fronteira com a calha do resguardo têm um corte irregular; água a sair da base do duche.

Para além disto, a empresa não se disponibiliza para trabalhar ao sábado e, durante a semana alterna o horário e os trabalhadores de uma obra com a de outra. Assim, o mesmo trabalho é feito por várias pessoas diferentes e é prolongado no tempo.

A obra foi "concluída" há mais de uma semana e ainda não foi possível à empresa reparar os estragos. Têm sido sucessivas marcações/desmarcações. Nos períodos em que estou em casa de manhã a empresa não pode; durante as tardes também não é possível à empresa porque não terminariam a obra numa tarde quando, efetivamente, o transtorno é meu que não tenho a obra feita, a casa está desorganizada e tenho de dispor de mais de uma tarde para estar em casa.
Data de ocorrência: 23 de setembro 2020
Leroy Merlin
23 de setembro 2020
Exma. Sra.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal