Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,8%
Tempo Médio de Resposta
99,8%
Taxa de Solução
75,5%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
41,2%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Serviço pós venda

Sem resolução
Joao Pedro Mendes
Joao Mendes apresentou a reclamação
24 de maio 2018

Serviço pós venda
Falta de cumprimento de prazo para entrega do material encomendado há dois meses.
Sem qualquer pré aviso ou contacto, obrigando o destinatário a estar de plantão, na data acordada, até que suas excelências se dignem e fazer a entrega, sem cumprirem o contratado.
Foram pagos de acordo com o plano que estipularam, agendaram a data de entrega de acordo com a sua disponibilidade e o cliente que espere, com a agravante de não realizarem a entrega na data acordada.
Como se não bastasse o atendimento telefónico é péssimo e desadequado, ficando o cliente largos minutos literalmente pendurado ao telefone, depois de ter sido atendido pela operadora de serviço, que com a desculpa de que o sistema estava em baixo, passou para a música, tendo ficado mais de 10 minutos à espera, tendo sido necessário desligar e voltar a tentar novo contacto. Espero seriamente que a chamada tenha ficado gravada. Nota o assunto não está resolvido, sendo que o material está pago e não entregue

Data de ocorrência: 24 de maio 2018
Leroy Merlin
24 de maio 2018
Exmo. Sr. João Pedro Mendes,

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.