Level Health Club

Level Health Club - Falta de respeito para clientes

Luis
Luis apresentou a reclamação
21 de dezembro 2018
Frequento o ginásio level health club ha mais de dois anos. Desde aí que o dono do ginásio, Luís Almeida, já me faltou ao respeito várias vezes inclusive uma das vezes enconstrou-se a mim com um tom bastante agressivo e descontrolado.
Fiquei com uma lesão proveniente das atividades prestadas no ginásio. Decorrente dessa lesão, a médica ortopedista passou me um atestado médico a descrever a impossibilidade de praticar crossfit. Solicitei os bons ofícios do ginásio, para suspenderem a mensalidade do crossfit do mês de dezembro, pois não poderia usufruir da mesma, a qual me respondem que teria de informar com 30 dias de antecedência. Ora isso não faz sentido pois as pessoas não vão antever com essa antecedência que se vão aleijar ou ficar doentes. Com isto foram várias as ameaças por parte da gerência do ginásio. . Enviei diversos e-mails para o ginásio para clarificat a situação é tentei contactar por via telefónica. Não havendo resposta e não havendo solução, da mesma forma que houve uma grande falta de respeito e falta de educação para a minha pessoa, recusei me a frequentar mais o ginásio solicitando cancelamento da minha subscrição (que não se encontrava com qualquer fidelizacao). Foi me recusado. Sendo recusado sem qualquer justificação, vi-me obrigado a cancelar o débito direto e deixar de frequentar o ginásio.
Com isto, o ginásio ilegalmente e violando a proteção de dados, deu o meu contacto telefónico a agência Intrum que se encontra constantemente a contactar me a solicitar que pague uma dívida falsa que não existe de um valor que não faz qualquer sentido.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2018