Level Health Club

Tiago Teixeira
Tiago Teixeira apresentou a reclamação
7 de novembro 2020
Boa Tarde,

Venho por este meio expor a minha situação relativamente ao vossa entidade.

A cerca de um mês atras procedi ao cancelamento de DD e depois fui contactado pelo vosso ginásio a informar que o pagamento não tinha sido feito ao qual eu indiquei que irei proceder ao cancelamento da minha inscrição com o vosso ginásio, onde me foi indicado que poderia ir ao local ou enviar um email.

O que realizei com o vosso ginásio foi uma inscrição e contrato nenhum porque na altura uma das decisões para me inscrever no vosso ginásio era mesmo o facto de não haver nenhum tipo de fidelização nem período ao qual eu poderia cancelar quando eu bem quisesse.
Porque se quiserem indicar que é um contrato e que ambas as partes tem deveres e direitos, entao gostaria de reclamar e dizer que me cobraram mensalidades quando o ginásio tava fechado devido ao COVID 19 e não me foi suspenso nem dado a hipótese de rescisão de "contrato" com voces, logo devido a vossa falta de cumprimento da vossa parte do mesmo.
Logo por isso tenho direito de cancelar o que quer que seja.

Continuando...
A partir desse momento em que enviei o meu email a indicar o meu cancelamento de inscrição comecei a receber telefonemas e sms com uma dívida de cerca de 120€ para pagamento.

Posto isto entrei em contacto com ginásio via email ao qual indiquei as minhas decisões e ações ser tomadas.

Uma situação muito pertinente é que durante a pandemia em que cerca de 3 meses e pouco o ginásio teve fechado e a cobrar me a minha mensalidade que por lei o ginásio não deveria de cobrar e proceder logo a suspensão de pagamento do mesmo, e me alertar para isso, um vez que me continuava a cobrar a mensalidade ao qual eu não poderia usufruir do ginásio logo O Level Health Club não estava a cumprir com o deveres que me indicou na minha inscrição no ginásio.

Gostava de saber também, se o pagamento é efetuado a quinzena, e friso no dia de inscrição ate deram a hipótese de se quiser paga 15 dias e treina e se quiser não paga e não treina nos próximos 15 dias, visto que o pagamento e efetuado quinzenalmente e não mensalmente.

Outra questão é onde foram buscar esse valor??
Uma vez que não existe fidelização, nem período de permanência!

Não vou responder a mensagens automáticas.
Sigam as leis de consumidores se quiserem entrar em contacto comigo
Data de ocorrência: 7 de novembro 2020