Level Health Club

Level Health Club - Cancelamento

Sheila Alves dos Santos
Sheila Santos apresentou a reclamação
12 de outubro 2020
Venho através desse registrar minha reclamação e insatisfação perante ao ginásio em questão e as medidas tomadas durante a pandemia: além do ginásio ter sido fechado dias após o decreto de emergência em março, e não ter estrutura para manter aberto perante estado de emergência (onde quase todos os ginásios já estavam fechados e com as mensalidades suspensas). Além desses problemas pre-pandemia, como todos sabem estamos a viver uma pandemia mundial e as empresas corretas e justas reavaliaram seus contratos com os clientes e se readaptaram, o ginásio em questão, também o fez, sem o consentimento dos sócios resolveram criar um site com o nosso dinheiro, e em nenhum momento as mensalidades que deveriam ser para uso do ginásio foram suspensas ou congeladas, muito pelo contrário ao questionar recebo a resposta que as mensalidades estavam sendo usadas para construção de um site. Perante o ocorrido envie um e-mail a questionar se haveria taxa para cancelamento, visto que na época muitas empresas e ginásios não estavam a cobrar taxas de cancelamento, ressaltando que o cancelamento era devido a prática incorreta e corrupta do ginásio com o dinheiro dos sócios, visto que não está em contrato utilização do dinheiro para construção do site e sim o pagamento mensal para utilização do ginásio, visto um pandemia e o ginásio estar fechado não tem porque cobrar os sócios. Pois bem, não me responderam sobre taxas de cancelamento, e seguiram com o cancelamento sem informar qualquer tipo de taxa. Agora estou a receber ligações, cartas e e-mails da Intrum Portugal a cobrar um valor de 292,94e devido ao cancelamento. E se não bastasse recebo hoje uma carta com o processo ao qual devo pagar em 8 dias ou serei processada pelo ginásio. Já fiz uma reclamação no livro de reclamação do ginásio no dia 28/09 e o retorno que recebi foi o processo que citei acima, mas caso o ginásio esteja a fazer isso por achar que por ser brasileira não sei onde reclamar está bem enganado, enquanto não for resolvido continuarei a fazer reclamações em todos os portais possíveis.
Data de ocorrência: 12 de outubro 2020

Encontro me na mesma situaçao.
Veem com avisos de pagamentos de valores exorbitantes num contrato sem fidelização e onde o pagamento e efectuado de 15 em 15 dias e nao de 30 em 30