Level Health Club
  • Almada Business Center
    Rua Marcos de Assunção, Nº8
    2805-290 Almada
  • geral@mylevel.pt

Level Health Club - O ginásio que adora debitar valores superiores e por gozo não tem sensibilidade

Carlos Monteiro
Carlos Monteiro apresentou a reclamação
4 de setembro 2019

No dia 02/09 a minha esposa se dirigiu até o Ginásio Level Health em Almada para formalizar o cancelamento da inscrição.
Fomos recebidos pelo Sr. Carlos e que efetuou o cancelamento e foi entregue um protocolo, porem, fomos informados que teremos que pagar o Mês de Outubro/2019 por não ter avisado 30 dias antes, pois, como? Avisamos no dia 02/09 o primeiro dia útil do mês de setembro e teremos que pagar mais 1 mês porque devíamos ter comunicado até o dia 31/08 que era sábado??!!!
O ginásio efetuou 2 débitos diretos na conta de valores superiores que estavam errados, que me gerou transtornos financeiros, pois, só fui dar conta 3 dias depois e percebemos que os débitos que havíamos programado de outras entidades haviam falharam por falta de fundos, e fomos totalmente compreensivos DUAS vezes! E nem uma desculpa foi pedida, pelo contrário, uma rapariga da receção tratou a minha mulher como se ela havia mentido sobre o valor que haviam debitado a mais para que possa ter a diferença em crédito??!! Como assim? Ainda somos tratados como ladrões???

Todas as vezes neste ginásio tem um filme, seja para cancelar, valores incorretos nos débitos, atendimento péssimo de uma das mulheres que lá trabalhavam que nem BOM DIA, BOA TARDE ou BOA NOITE dizia.

Experiencia totalmente negativa, os funcionários, mas nomeadamente o Sr. Carlos que não tem vontade alguma e sensibilidade de entender que só foi possível cancelar o ginásio no dia 02/09 e não no dia 31/08, parece que faz por gozo querer que paguemos mais um mês sem frequentar o ginásio.

Preciso que seja considerado o cancelamento efetivo e que não, seja cobrado o valor de outubro, caso decidam cobrar, simplesmente vou entrar com advogado pedindo explicações e reparações pelos transtornos dos DOIS débitos diretos de valores bem superiores serem retirados da minha conta e causado transtorno com outras entidades que lá estavam para ser pagas.

Data de ocorrência: 4 de setembro 2019
Carlos Monteiro
25 de setembro 2019
Tipico ginasio mercenario e sem respeito, nao responde nada.. nem email, nem reclamacao nada...