Smartphones e Gadgets - Marcas

Sandra Marisa Pereira Janeiro
Sandra Janeiro apresentou a reclamação
15 de março 2024
Boa tarde.
Adquiri no dia 15 de Abril de 2023 uma máquina de lavar loiça LG. A mesma com menos de 1 ano de utilização já conta com 3 assistências onde foram trocadas 3 peças.
A última assistência foi no passado mês de Janeiro onde levou uma peça nova, vindo a apresentar nova avaria dia 12 de Março. Solicitei contacto com a assistência afim de obter algum tipo de resolução referente a este produto, visto em que menos de 1 ano já conta com tanta avaria e trocas de peças que perdi total confiança no produto e na marca. A colaboradora que me atendeu não se mostrou flexível em ouvir a minha reclamação e o meu ponto de vista tendo sido um pouco rude. Já tinha ficado desagradada com a assistência anterior (Janeiro 2024) em que me "obrigaram" a filmar a avaria que eu reportava, sendo que era uma fuga de água, tendo-me deixado desconfortável ter que por a máquina a lavar, alagar a minha cozinha enquanto filmava.
Neste momento não pretendo mais uma reparação, pretendo sim um solução nem que seja a troca do produto. Acho inadmissível a forma como tratam os clientes e acho inadmissível um produto tão caro apresentar tanta falha e tanta falta de qualidade.
Data de ocorrência: 15 de março 2024
Sandra Janeiro
1 de abril 2024
Máquina continua a dar anomalias intermitentes registadas na aplicação do equipamento.
Sandra Janeiro
16 de abril 2024
Uma vergonha a ausência de resposta ao cliente por parte da marca.
Máquina continua a dar erros intermitentes espero que avarie de vez se calhar assim terei uma resposta ou uma solução.
Esta resposta tem um anexo privado
Sandra Marisa Pereira Janeiro
Sandra Janeiro está a aguardar resolução da marca