Smartphones e Gadgets - Marcas

Aguarda resposta
Mauro Martins Michaela
Mauro Michaela apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Boa tarde no seguimento, da campanha LG
Eu comprei na Fnac um monitor abrangido pela campanha no dia 31.03.24
segui as instruções no link da campanha da fnac que estava no seguinte pdf:

Criei conta no site da LG e Registei o produto seguindo as instruções acima.
Pelos vistos o cliente seguindo as informações acima é induzido em erro e existe um site proprio para registar para a campanha, no qual não está indicado o mesmo.
Visto que no próprio site da LG também podemos registar produtos.

Esperei até dia 12 de Abril e fui consultando o https://www.campanhaslg.com/dominaojogo/consulta/
o mesmo não tinha qualquer registo, esperei mais uns dias e no dia 17 contactei a linha de apoio 300 600 033, como indicado em caso de alguma dificuldade, falei com uma assistente, em que não encontrava informação do meu registo, a mesma ia verificar com departamento respectivo e voltava a entrar em contacto com feedback.

Não fui contactado nem por email nem por chamada telefonica, tive de voltar a contactar hoje no dia 23.04.04 visto que ainda não tinha nenhum feedback do meu registo da campanha.

Pelo que fui atendido por uma assistente e explicado que o registo deveria ser num link próprio https://campanhaslg.com/index.php/dominaojogo

E que não poderia fazer nada após falar com um superior visto que foi um erro induzido ao cliente e falta de contacto para o cliente a prestar ajuda, porque já estava no fim da campanha.

1. Situação errada, infomação incorreta nos sites parceiros (worten e fnac) visto que a pagina https://docs.google.com/gview?embedded=true&url=https://worten.pt/i/8ba4636e34a233e3a2473d4e81d48cb6f2c8dae5
Não é clara e no proprio site da LG existe uma pagina que remete para https://campanhaslg.com/index.php/dominaojogo

2. Visto que se pode registar o produto da mesma maneira da campanha ,no site a LG o cliente é induzido uma 2a vez em erro

3. Fiz o Registo hoje no dia 23/04/2024 no site https://campanhaslg.com/index.php/dominaojogo
Agradeço que seja considerada a participação válida e tenham atenção redobrada como transmitem as informações de futuras campanhas aos consumidores para não serem enganados como eu fui.

4. Agradeço também que prestem um melhor apoio ao cliente, visto que a minha situação foi completamente ignorada no primeiro contacto pela colega.
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
Mauro Martins Michaela
Mauro Michaela está a aguardar resposta da marca