Smartphones e Gadgets - Marcas

Antonio Manuel Rodrigues
Antonio Rodrigues apresentou a reclamação
2 de agosto 2022
11054.
Comprei uma LG 55 cm C24, ao fazer o registo tem uma oferta da LG, para tal teria de fazr o pedido no prazo de 10 dias uteis, o que foi efetuado, e enviado por correio, tudo dentro do prazo, infelizmente e, após vários contactos é indicado que nada chegou, o que é impossível, claro que por confiar não registei a carta, erro meu.
Se nada for feito irei colocar o assunto ao responsável hierárquico, esteja onde ele estiver, não pela oferta, sim pelas mentiras que recebo por quem responde, que só pode ter ficado com a oferta para ele(a).
Data de ocorrência: 2 de agosto 2022
LG Electronics
9 de agosto 2022
Exmo. Senhor António Manuel Rodrigues,

Acusamos a receção da sua comunicação, referente à campanha LG OLED, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da situação exposta, informamos que após verificação dos registos, verificamos que o seu registo com o ID: 11054 encontra-se no estado válido, pelo que não compreendemos o porquê da sua reclamação.

Recomendamos que caso tenha duvidas sobre a campanha ou sobre o seu registo na mesma, que nos contacte através do 808 785 454 (custo de chamada local) entre as 09h00 e as 20h00 em dias úteis ou via https://www.lg.com/pt/suporte/chat-email.

Atentamente,
CIC, Centro de Informação ao Consumidor
LG Electronics
Antonio Manuel Rodrigues
Antonio Rodrigues avaliou a marca
9 de agosto 2022

A marca em si é optima, com bons eletrodomésticos. Estou bastante satisfeito com tudo que tenho da maraca.