Smartphones e Gadgets - Marcas

LG Electronics - Produto a evitar

Mário Rui Correia de Barros
Mário Barros apresentou a reclamação
29 de maio 2020
Adquiri uma máquina de lavar/secar roupa LG F4DV709H1, por cerca de 750€. Após uma dúzia de lavagens/secagens, a máquina desligou-se sozinha e nunca mais voltou a ligar. Passados 2 dias veio cá o técnico da LG e declarou que foi a placa que queimou (após 12 lavagens/secagens) e que aguardássemos pelo contacto do call center da LG. Como não me diziam nada, fartei-me de ligar e insistir, até que hoje (1 semana depois da máquina avariar), me informaram que as placas electrónicas iriam demorar muito a chegar pelo que, aceitavam a troca da máquina por outra. Fui rapidamente ao local de compra (Auchan) para tratar do assunto, mas tal não foi possível porque o técnico que cá esteve ainda não tinha feito o relatório da avaria... Felizmente, as funcionárias da Auchan conseguiram quebrar as burocracias e obter o relatório que o técnico se esqueceu de fazer/entregar. Vou receber a máquina nova na próxima 2ª-feira, 1 de Junho. Mas de outra marca, obviamente...
Data de ocorrência: 29 de maio 2020
LG Electronics
24 de junho 2020
Exmo. Senhor Mário Rui Correia de Barros,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao artigo LG F4DV709H1, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da situação exposta, informamos que a mesma ficará registada e conforme indica, todo o processo já se encontra resolvido/concluido por parte da LG Portugal.

Não obstante, lamentamos qualquer transtorno e incomodo que esta situação lhe tenha causado.

Atentamente,
CIC, Centro de Informação ao Consumidor

LG Electronics
Mário Rui Correia de Barros
Mário Barros avaliou a marca
29 de julho 2020

Serviço pós-venda incompetente Estive 15 dias sem lavar roupa até que resolvessem o problema. Lamentável.