Smartphones e Gadgets - Marcas
  • apoio.reclamacoes@lge.com

LG Electronics - Reclamação referente assistência técnica

Ricardo Galo apresentou a reclamação
19 de outubro 2021
Informo que adquiri, no dia 20/11/2020, um micro ondas LG MH 7265 DPS na Rádio Popular em Caldas da Rainha. O mesmo já foi para reparação pela 3ª vez, pois deixou de aquecer a comida e aquece demasiado os pratos e o problema nunca é resolvido.
Agradeço a resolução por parte da Rádio Popular referente a esta situação, pois como cliente não estou satisfeito com a prestação do serviço.
Escolhi a LG por ser uma marca de qualidade e de boa assistência técnica, situação esta que não se confirma.
Agradeço uma resposta.
Data de ocorrência: 19 de outubro 2021
26 de outubro 2021
Exmo. Sr. Ricardo Galo,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao artigo LG MH7265DPS, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Para uma análise mais cuidada sobre a situação exposta informamos que a mesma foi encaminhada internamente, de forma que contamos facultar-lhe uma resposta com a máxima brevidade.

Para sua referência o seu contacto ficou registado com o número VCU211026082994_01.

Para qualquer informação adicional não hesite em contactar-nos.

29 de outubro 2021
Depois de enviar o microondas pela terceira vez para o arranjo com o mesmo problema recebo uma mensagem da Radio popular de caldas da rainha para o ir buscar pois estava arranjado.
Qual o meu espanto quando me é entregue verifico que o microondas que foi enviado pelo reparador não era o meu!!! Mas o relatório que o acompanhava era do meu microondas . A radio popular contactou o reparador este disse que o mesmo ainda está a ser testado.
Agora pergunto :como enviam um relatório referente ao meu microondas se este ainda está para arranjo.
Cada vez mais desiludido com a LGe o seu reparador.
Esta situação é inaceitável e mostra muita falta de profissionalismo.
Mais uma vez aguardo resolução pela vossa parte.
10 de novembro 2021
Exmo. Senhor Ricardo Galo,

No que se refere à situação por si exposta, e após análise por parte do nosso departamento responsável, informamos que a situação reportada não é uma situação de todo normal, pelo que necessitamos de ir verificar o seu produto mas directamente na sua residência visto que o sintoma indicado pelo Sr. Ricardo Galo poderá estar relacionado com o tipo de loiça e isso poderá estar a causar as avarias repetitivas nas mesmas peças.

Com isto, pedimos por favor que nos indique os seguintes dados, de modo a passarmos informação ao Centro Técnico Oficial LG:

- Morada completa;

Não obstante, lamentamos qualquer transtorno e incomodo que esta situação lhe possa estar a causar.

14 de novembro 2021
Rua Garcia de Resende n24 3dt
2500-208 Caldas da Rainha

968444830
29 de novembro 2021
Continuo a aguardar uma resposta da vossa parte
3 de dezembro 2021
Exmo. Sr. Ricardo Galo,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao artigo LG MH7265DPS, com o número de série 009TAPED3264, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação exposta, informamos que se encontra actualmente em aberto o processo de reparação RNU211203021523 atribuído ao Centro Técnico AT – Informática, para que o mesmo realize uma nova análise ao seu equipamento.

Mais informamos que esta análise tem como objectivo determinar o porquê da anomalia que o equipamento se encontra actualmente a sofrer e ajudar à correcta resolução da sua reclamação, pelo que assim que tivermos a análise realizada, ser-lhe-á dada uma resposta em conformidade.

Não obstante, lamentamos o transtorno e incomodo que esta situação se encontre a causar.

9 de dezembro 2021
Boa tarde
Entrego o equipamento na loja ou vem a casa?
21 de dezembro 2021
Exmo. Sr. Ricardo Galo,

No que se refere à situação exposta, informamos que o Centro Técnico irá contactar consigo para recolha do produto.

23 de dezembro 2021

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, informamos que o seu produto LG encontra-se reparado e com data de entrega prevista para hoje.

Não obstante, lamentamos qualquer transtorno e incomodo que esta situação lhe tenha causado.

12 de janeiro 2022
Boa tarde como é possível darem como resolvida a situação se o microondas não está a funcionar corretamente
10 de fevereiro 2022

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, informamos que efectivamente o seu equipamento não apresenta qualquer anomalia e o facto de aquecer a loiça é prova disso.

O que se encontra a suceder é que a loiça que utiliza não é própria para uso em micro-ondas, sendo que esta está a absorver a energia, não deixando a comida aquecer.

Esta situação está descrita no manual do utilizador, assim como o que fazer para confirmar se a loiça é segura para utilizar no micro-ondas.

Para evitar esta questão deverá utilizar loiça apropriada para o micro-ondas, irá assim resolver a questão que nos coloca.

Assim, não existindo anomalia com o produto não iremos aceitar a troca do produto visto este estar a trabalhar dentro das condições de fábrica.

10 de fevereiro 2022
Boa tarde a loiça que tenho é a mesma que quando eu comprei o microondas e funcionava muito bem desde que o microondas avariou nunca mais ficou a funcionar bem. Agora será que o problema é da loiça que sempre tive e funcionava?
16 de fevereiro 2022

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, reiteramos a informação que o seu equipamento não apresenta qualquer anomalia.

17 de fevereiro 2022
Se fossem tao disponíveis já tinham vindo cá a casa com um microondas novo i igual como foi pedido por mim para testar e foi Recusado por vocês foi também pedido por mim para levar o microondas à outro técnico e foi recusado por vocês
Aonde está essa disponibilidade por parte de vocês Tretas e mais Tretas
Ricardo Galo avaliou a marca
7 de abril 2022

Não voltarei a comprar LG pois nunca houve interesse da mesma em resolver o problema