Smartphones e Gadgets - Marcas
  • apoio.reclamacoes@lge.com

LG Electronics - Tv em garantia

Vítor Santos apresentou a reclamação
20 de novembro 2023
Boa tarde, na passada sexta feira liguei para o suporte técnico da LG, e atendeu me uma Sra. com sotaque brasileiro, onde expliquei que a minha TV dava avaria, e que como a garantia tinha acabado nem há um mês, e que a aveia já tinha alguns meses e que como tinha mudado de operador pensei que fosse da box do operador.
Troquei a box e avaria continuava, fui a assistência técnica em Alfornelos que me deu o número do suporte técnico, e falei c essa Sra. que me disse que como a garantia tinha acabado há tão pouco tempo que não havia problema em prolongar a garantia.
Também me disse que me mandava uma msg para entrar no menu para fazer uns passos a ver se a avaria passava.
Como não recebi msg nenhuma liguei outra vez para o suporte técnico, e atendeu me um Sr de nome André Pereira, bastante arrogante, a dizer que agora já não prolongavam a garantia. Expliquei que na sexta feira a Sra que me atendeu disse que podiam prolongar, e para ter atenção a que a data da garantia não tinha passado nem um mês.
Pois esse sr disse que não, a garantia já tinha acabado, que não prolongavam, não queria saber do que me tinham dito anteriormente.
Pedi então para falar c outra pessoa superior, que não falava com mais ninguém, e que era assim como ele disse.
Ora bem , nós clientes andamos ao sabor e a disposição do que esses srs que atendem os telefones querem, fazendo tábua rasa do que me disseram anteriormente.
Acho que tão pouco tempo passado dos 2 anos, nem um mês, e que se tivesse comprado a TV dois meses mais tarde, apanhava a garantia dos 3 anos.
Pois não querem saber, nem querem.saber da satisfação dos clientes, pois um cliente satisfeito volta a comprar a marca, insatisfeito muda de marca.
Pois peço que tenham em atenção este meu pedido, e que ponham no atendimento do suporte técnico pessoa mais atenciosas e menos arrogantes com a mania que são eles que mandam, e não há mais nada a fazer.
Obrigado
Data de ocorrência: 20 de novembro 2023
4 de dezembro 2023
Nem responderam
18 de dezembro 2023
Nem uma palavra
1 de janeiro 2024
Não respondem.
Representam a má educação e arrogância dos mal educados, e dos que só olham para o próprio umbigo.
Vítor Santos avaliou a marca
15 de janeiro 2024