Liberty Seguros
Liberty Seguros
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
96,9%
Taxa de Solução
62,2%
Média das Avaliações
31%
Taxa de Retenção de Clientes
25,7%
Ranking na categoria
Companhias de Seguros
1 Allianz 78.2
2 Ageas Seguros 74.6
...
Liberty Seguros62.8
Liberty Seguros, Compañia de Seguros y Reaseguros, S.A. – Sucursal em Portugal
  • A Liberty Seguros está presente em Portugal desde 2003, com a aquisição da antiga Europeia ao grupo Suíço Credit Suisse.

    A empresa comercializa soluções de seguros para os segmentos particulares e empresas, dos ramos vida e não vida, e conta atualmente com 533 colaboradores, distribuídos entre a sede, em Lisboa, o Polo Técnico no Porto, as principais cidades existentes em todo o território nacional e ilhas, e mais de 1550 agentes profissionais de seguros que funcionam como Parceiros de Negócio sendo o seu canal preferencial de distribuição.

    A Liberty Seguros ocupa em Portugal a 5ª posição no ranking das seguradoras Não Vida, com uma quota de mercado de 7.2%.

  • 808 243 000
  • Avenida D. João II, 11 – 8.º
    1998-036 Lisboa
  • geral@libertyseguros.pt

Liberty Seguros - Indemnização sinistro moto

Resolvida
Tiago Gouveia
Tiago Gouveia apresentou a reclamação
15 de março 2023
No dia 24-02-2023 sofri um acidente de moto, situação em que o veiculo que embateu em mim foi culpado de tudo, após preenchimento de declaração amigável, registo de dados pela PSP, atendimento pelo INEM e ida ás urgências no hospital de Santa Maria, todo o processo avançou e inclusive no dia 13-03-2023, recebo autorização da minha companhia para reparação do veículo, no entanto e para meu espanto, a companhia Liberty Seguros, parece relutante em reconhecer danos morais decorrentes do acidente, insistindo apenas em falar em sequelas materiais e físicas. Felizmente com o impacto do acidente, fisicamente não tive danos de maior, no entanto ao embater com a perna que anos atrás já tinha fraturado fiquei com receios, medos inseguranças para voltar a usar aquele que vinha sendo o meu meio de transporte, que me permitia chegar rapidamente ao local de trabalho, estar sempre disponível quando me chamavam em situações de urgência, acrescento também o valor de perder momentos de lazer em família, tenho estado privada de algo que servia para nos tempos livres passear, disfrutar de momentos que tenho perdido. Segundo a Companhia Liberty, tenho de ir a uma consulta de serviços clínicos para avaliar as sequelas, avaliar as sequelas morais? avaliar clinicamente os dias que tenho estado privada do meu meio de transporte? os passeios que deixei de dar? o tempo gasto por não ter o meu meio de transporte para chegar ao trabalho? Felizmente, resolveram a parte material do acidente, mas parece que é mais difícil quando se trata da pessoa que sofreu o acidente...
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2023
Liberty Seguros
15 de março 2023
Caro Senhor Tiago Gouveia

Recebemos a sua exposição que vamos analisar.
Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.genesis.pt.

Com os nossos cumprimentos
Liberty Seguros
29 de março 2023
Caro Senhor Tiago Gouveia

Informamos que enviamos resposta à sua exposição para o seu email.

Com os nossos cumprimentos
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.