Companhias de Seguros

Liberty Seguros - Indemnização sinistro moto

Tiago Gouveia
Tiago Gouveia apresentou a reclamação
15 de março 2023
No dia 24-02-2023 sofri um acidente de moto, situação em que o veiculo que embateu em mim foi culpado de tudo, após preenchimento de declaração amigável, registo de dados pela PSP, atendimento pelo INEM e ida ás urgências no hospital de Santa Maria, todo o processo avançou e inclusive no dia 13-03-2023, recebo autorização da minha companhia para reparação do veículo, no entanto e para meu espanto, a companhia Liberty Seguros, parece relutante em reconhecer danos morais decorrentes do acidente, insistindo apenas em falar em sequelas materiais e físicas. Felizmente com o impacto do acidente, fisicamente não tive danos de maior, no entanto ao embater com a perna que anos atrás já tinha fraturado fiquei com receios, medos inseguranças para voltar a usar aquele que vinha sendo o meu meio de transporte, que me permitia chegar rapidamente ao local de trabalho, estar sempre disponível quando me chamavam em situações de urgência, acrescento também o valor de perder momentos de lazer em família, tenho estado privada de algo que servia para nos tempos livres passear, disfrutar de momentos que tenho perdido. Segundo a Companhia Liberty, tenho de ir a uma consulta de serviços clínicos para avaliar as sequelas, avaliar as sequelas morais? avaliar clinicamente os dias que tenho estado privada do meu meio de transporte? os passeios que deixei de dar? o tempo gasto por não ter o meu meio de transporte para chegar ao trabalho? Felizmente, resolveram a parte material do acidente, mas parece que é mais difícil quando se trata da pessoa que sofreu o acidente...
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2023
15 de março 2023
Caro Senhor Tiago Gouveia

Recebemos a sua exposição que vamos analisar.
Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.genesis.pt.

Com os nossos cumprimentos
29 de março 2023
Caro Senhor Tiago Gouveia

Informamos que enviamos resposta à sua exposição para o seu email.

Com os nossos cumprimentos