Companhias de Seguros

Liberty Seguros - Seguro da minha habitação

Rui carvalho de Azevedo
Rui Azevedo apresentou a reclamação
1 de março 2020
Após sinistro em minha casa comunicado em 30 de Janeiro de 2020á seguradora liberty com anexos fotográficos do sinistro pedindo peritagem foi me enviado carta que remete a causa tempestade não coberta pelo seguro que nunca foi mencionada na participação nem avaliada por qualquer perito que nunca compareceu embora a seguradora refira ter em sua posse relatório do perito ????
Posteriormente assumiram o erro de nunca terem qualquer relatório de peritagem e informam via Mail que ALTEREI as causas do sinistro o que não é verdade nem tem qualquer documento comprovativo do facto o que constitui situação muito grave e injuriosa .
Apenas participei o sinistro ocorrido á companhia na data do acidente com imagens fotográficas visíveis do sucedido -braços elétricos do portão partidos - nunca referindo a sua causa por não ser da minha competência.
Data de ocorrência: 1 de março 2020
2 de março 2020
Caro Senhor

Recebemos a sua exposição que vamos analisar.
Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.libertyseguros.pt.

5 de março 2020
Caro Senhor

Informamos que enviamos resposta à sua exposição para o seu email.

16 de abril 2020
Enviaram da parte da LIberty nova recusa de assumir a responsabilidade dos danos no portão por danos eléctricos contrariando o relatório do perito que compareceu na minha residência que conforme anexo que envio refere danos causados por motivos eléctricos na placa electrónica que motivou quebra dos braços do portão por forçar o seu fecho
16 de abril 2020
Junto envio carta da seguradora hoje ,contrariando o parecer do perito em relatório na minha posse em que refere o motivo da quebra dos braços do portão foram motivos eléctricos que danificou “destruiu os braços e motores do portão “
Nota que desde o início deste processo por parte da seguradora nunca mostrou qualquer interesse em defender o segurador , tendo inclusivo enviado carta referindo “conforme parecer de relatório do perito ....” que nunca compareceu ,tendo posteriormente alterado para resolvida a situação o que não corresponde á verdade , e só após a minha insistência para peritagem para avaliação do sinistro , que só aconteceu no final do mês passado em período de quarentena de covid 19 obrigatória que motivou a minha denúncia como MÉDICO para autoridades competentes DGS atendendo ao perigo de contágio para mim e perito em causa .
Aguardo vossa resposta e esclarecimentos
Os meus cumprimentos
Rui carvalho de Azevedo Médico número n Ordem dos Médicos 27976
Aguardo vossa resposta e esclarecimentos
Os meus cumprimentos
Rui carvalho de Azevedo Médico número n Ordem dos Médicos 27976
17 de abril 2020
Caro Senhor

Recebemos a sua exposição que vamos analisar.
Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.

20 de abril 2020
Caro Senhor

Informamos que enviamos resposta à sua exposição para o seu email.