Companhias de Seguros

• geral@libertyseguros.pt

Liberty Seguros - Seguro multi-riscos de bens refrigerados

Carlos Alberto Santos
Carlos Santos apresentou a reclamação
27 de março 2020 (editada a 11 de setembro 2020)
Ex, Mos Senhores a minha Empresa contratou um seguro de multi-riscos de bens refrigerados, em Novembro tivemos um sinistro, onde num fim de semana provavelmente um pico de corrente fundiu o fusível de protecção da Maquina .
Ora a maquina foi comprada nova e comprovada com factura em Setembro de 2018, agora dizem que o equipamento tinha 10 Anos o equipamento foi comprado pela empresa em estrado novo, etiqueta colada no equipamento tem lá 2008 que penso ser o ano do inicio do modelo, pois não diz fabricado ou produzido em 2018.
Data de ocorrência: 27 de março 2020
27 de março 2020
Caro Senhor

Recebemos a sua exposição que vamos analisar.
Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.libertyseguros.pt.

Com os nossos cumprimentos
29 de março 2020
Os Senhores dizem que me vão mandar um email para se livrarem de serem expostos publicamente.
Farto de trocar emails com voces estou eu, continuam a insistir numa mentira.
A Maquina foi comprada em 2018, sabe que os senhores vinham com ela fisgada que era imputar a responsabilidade á garantia da Maquina mas como já tinha mais de um ano de aquisição não pegou.
O sr. Perito que veio na segunda vez vinha com essas ideias.

Por favor que raio de Companhia são Voces que é sempre a mesma pessoa analisar o caso quando ao telefone me dizem que outro departamento vai analisar o caso

Pelo que vejo aqui a vossa pontuação não é muito abonatória

Mais uma vez quero respostas serias com provas , agora virem com uma etiqueta de modelo de fabrico.

Esclareça-me o seguinte na etiqueta diz que foi fabricada naquele ANO????

A Fatura de aquisição não conta para nada???
3 de abril 2020
Caro Senhor

Informamos que enviamos resposta à sua exposição para o seu email.

Com os nossos cumprimentos
3 de abril 2020
Continua por resolver porque eu comprei um equipamento novo e a companhia entende que etiqueta de modelo é o Ano de Fabrico.
Eu apresentei a factura da qual consta a compra de equipamento novo a 01--10-2018 portanto é aqui que começa só em 01-10-2028 é que o equipamento perfás os 10 anos.
Não basta virem aqui dizerem que está resolvido porque não está.
11 de setembro 2020
Ainda continua á espera de uma resposta convincente
8 de novembro 2020
não querem conversa um roubo autentico
Carlos Alberto Santos
Carlos Santos avaliou a marca
27 de dezembro 2020

Carlos amigos fujam desta Companhia ela não respeita compromissos, não tem seriedade mais informo que vai entrar um processo em tribunal. Em 25 Anos de Empresário nunca vi uma coisa assim, para vosso bem não façam contratos com esta gente.