Liberty Seguros

Liberty Seguros, Compañia de Seguros y Reaseguros, S.A. – Sucursal em Portugal

Companhias de Seguros

A Liberty Seguros está presente em Portugal desde 2003, com a aquisição da antiga Europeia ao grupo Suíço Credit Suisse.

A empresa comercializa soluções de seguros para os segmentos particulares e empresas, dos ramos vida e não vida, e conta atualmente com 533 colaboradores, distribuídos entre a sede, em Lisboa, o Polo Técnico no Porto, as principais cidades existentes em todo o território nacional e ilhas, e mais de 1550 agentes profissionais de seguros que funcionam como Parceiros de Negócio sendo o seu canal preferencial de distribuição.

A Liberty Seguros ocupa em Portugal a 5ª posição no ranking das seguradoras Não Vida, com uma quota de mercado de 7.2%.

Avenida D. João II, 11 – 5.º
1998-036 Lisboa

geral@libertyseguros.pt

Liberty Seguros - Voltar a obter resposta de seguro

Gabriela Santos apresentou a reclamação

Volto a reclamar sinistro que me aconteceu a 28-01-2019.
A declaração que v.exc. dizem ter de minha parte, desde Outobro, não se trata de sinistro acontecido. Porque senão? Na altura teria accionado seguro que tinha, se tivesse dado pelo mesmo. Voces mencionam, parede, onde o dito perito, me dize para escrever quando detetei a parede a lascar. Foi o que fiz, sem mentiras, e sempre com verdade. Agora, despiste, e danos estéticos? Foram detectados após perícia de técnico, onde esteve em minha casa a 28-01-2019. Que o seguro, naõ me pague arranjo da parede? Até dou uma benefe. Agora, o despiste e danos do mesmo? Exijo responsabilidade do seguro Liberty. Volto a frisar que tenho o direito de reabrir processo de sinistro Numero 20194000002063, com reavaliação de novo perito.Apos esta reavaliação e novo havale? Ai sim, darei por concluido o processo.
Liberty Seguros adicionou uma resposta

Cara Senhora,

Confirmamos a nossa decisão cuja fundamentação detalhámos em comunicação para o seu email.

Com os nossos cumprimentos

Gabriela Santos adicionou uma resposta

Não aceito esta vossa resposta. Exijo reavale da mesma. Com Perito. Danos estéticos e Despiste de sinistro, o seguro é obrigado a cobrir

Gabriela Santos adicionou uma resposta

Após vossa resposta, irei cancelar seguro com a Liberty, pela falta de cuidado para com clientes

30 Abr2019
Gabriela Santos editou a reclamação
Gabriela Santos está a aguardar resolução da marca