• 21 762 50 20
  • lidersat@lidersat.com

Lidersat - Esclarecimento em falta

Rafael cataluna Freire
Rafael Freire apresentou a reclamação
30 de agosto 2023 (editada a 28 de novembro 2023)
Tomei conhecimento através do vosso sito das inúmeras reclamações a peça que me meteram custa 7.50 e esta estragada uma deslocação de um técnico 25.00 o técnico não esteve aqui 1 hora memo. que pague 1 hora seria 25.00 que perfaz 50 euros mais a peça 57,50 levaram-me 70 euros tem que justificar para onde vai a gorjeta., o processo não pode fechar não esta resolvido.
Data de ocorrência: 30 de agosto 2023
Lidersat
29 de setembro 2023
Estimado cliente, a seu pedido e conforme combinado estivemos na sua residência no dia 13/03/2023 para substituir uma válvula do seu termo acumulador, informou no momento ao nosso técnico que tinha garantia de compra mas, após a reparação concluída verificar-se que a data de compra "comprova de compra apresentada foi adquirido a 18/02/2021 e estava fora de garantia" por esse motivo foi apresentado o custo da reparação 15,00€ da válvula, 16,50€ de mão-de-obra e deslocação 37,75€ valores a somar a taxa de IVA 6% que perfaz o total de 73,41€. Informamos que o valor até à data não foi liquidado por si, encontra-se em divida como é do seu conhecimento. Aguardamos a sua liquidação. Qualquer dúvida estamos ao seu dispor. A gerência.
Rafael cataluna Freire
Rafael Freire avaliou a marca
19 de dezembro 2023

Não contratei os serviços destes senhores nem os conheco