• 21 762 50 20

Rafael cataluna Freire
Rafael Freire apresentou a reclamação
6 de abril 2023
Exmo. Senhores,

Foi contatado pela EDP np passado mês para reparação de um cilindro.
Marca Ariston, apresentou-se aqui um técnico que não sei o sei nome de origem brasileiro a verificar o material e o barulho que o cilindro fazia.
Fez a substituição sem me consultar mostrei o Doc da EDP viu disse-me que tinha de substituir magnésio sem eu nada preguntar e claro estava a tentar dizer-me que o material tem de ser substituído no meio da conversa disse que era apoiante de Bolsonaro conversas que não de se ter com clientes porque o Sr nem sabia quem eu sou conversa mais conversa foi embora quando chegou ao caro de malandrice e falta de profissionalismo disse-me que estava fora de garantia o cilindro na EDP foi precisamente o contrario disseram-me que tinha sorte ainda tinha garantia porque se eu soube.se que não tinha garantia chamava outra empresa para fazer orçamento.
O técnico agiu de má fé .
Eu disse no dia seguinte que atendi o telefone a funcionaria com todas as letras que não pagava porque não me tinham feito o orçamento nem tinha fatura do mesmo ato.
Já me informei junto das Finanças que posso não só recusar o pagamento como apresentar queixa porque não tenho fatura do conserto..
Comuniquei a EDP que se descartou dizendo que o problema e da Ariston.
Não o problema e da vossa firma que 1 hora depois nunca atendeu o telefone.
Não estou contente com este caso e quero uma resolução urgente, alguém tem de ser responsável pelos atos que pratica.
Para mim quando o técnico disse que era da Ariston e não era devia de ter chamado as autoridades para ser identificado ou mandado embora porque nem sequer era da Ariston conheço a Ariston porque inicialmente veio cá um técnico da marca quando comprei o cilindro infelizmente sabemos que existem muitas burlas e bem feitas.
Ariston para mim nunca mais.
Aguardo resposta.
Cumprimentos

Rafael Cataluna freire
Data de ocorrência: 6 de abril 2023
Lidersat
29 de setembro 2023
A Lidersat é concessionária oficial da marca Ariston, o seu agendamento foi efetuado através do site oficial da marca a pedido da edp como teve conhecimento. Lamentamos que nos tenha dado uma informação incorreta da data de compra do seu termo acumulador.
Seguindo as boas pratica fiscais, obriga a emissão de uma fatura com a cobrança de um serviço prestado, neste seu caso o valor não foi liquidado está em divida. As manutenções de equipamentos são a cargo do consumidor sempre com orçamento prévio.
A gerência,
Rafael cataluna Freire
Rafael Freire avaliou a marca
30 de agosto 2023

Tomei conhecimento através do vosso sito das inúmeras reclamações a peça que me meteram custa 7.50 e esta estragada uma deslocação de um técnico 25.00 o técnico não esteve aqui 1 hora memo. que pague 1 hora seria 25.00 que perfaz 50 euros mais a peça 57,50 levaram-me 70 euros tem que justificar para onde vai a gorjeta., o processo não pode fechar não esta resolvido. Numa queixa feita ah deco que nada faz só querem dinheiro para revistas.

22 de agosto 2023

Aguardo resposta por parte da empresa