• 21 762 50 20
  • Rua da Venezuela nº55
    1500-618Lisboa
  • lidersat@lidersat.com

Lidersat - Má assistencia tecnica, pessima.

Cátia Dourado Coutinho
Cátia Coutinho apresentou a reclamação
2 de março 2018

Bom dia Exmos Srs.

No seguimento de Sete (8) avarias uma na data de 18 de outubro 2016 e as restantes são do ano 2017 , com as seguintes datas:

17-03
18-07
12-10
13-11
6-12
19-01-2018

28/02/2018

Sendo as ultimas avarias num curto espaço de tempo solicito a troca imediata da maquina de acordo com o decreto de lei 84/2008 de 21 de maio.

A vossa empresa técnica em outubro levantou o equipamento na minha casa para o mesmo ser arranjado na oficina onde chegou passado 4 dias uteis e no mesmo dia lavou uma vez e na segunda começou a dar o mesmo erro, telefonei para o vosso cal center a efectuar a queixa passados 10 dias telefona a empresa técnica para mim a informar que ia mandar o técnico com a peça para arranjar o equipamento pois já não precisava de fazer a visita para diagnostico. Pergunto vos um equipamento que esteve na oficina técnica 4 dias para arranjo e vem com a mesma avaria de quem é a incompetência vossa ou da empresa técnica? Pois se o equipamento esteve quatro dias na oficina foi mais que tempo suficiente para vir arranjado e não chegava 4 dias precisavam de mais ficassem como equipamento mais dias para arranjo acho de muito pouco profissionalismo entregar um equipamento na casa do cliente avariado.

No seguimento de a empresa técnica ter ido a minha casa levantar o equipamento para reparação, informo vos por este meio que não vou voltar a receber o mesmo equipamento uma Fagor maquina de lavar/secar na minha casa e sim quero o valor para compra de uma nova.

Quero saber onde me posso dirigir para efetuar uma reclamação no livro de reclamações sobre a vossa seguradora pois a vossa prestação de serviço em conjunto com a empresa técnica não é má, é péssima, trabalhão muito mas muito mal.

Como cliente tenho sido muito mal tratada e muito lesada por vos e pela vossa equipa de cal center e empresa técnica.

Pois por varias vezes tenho de lavar e secar a roupa na lavandaria e não sou retribuída por isso.

Após este email continuei aguardar durante um mes a resposta a minha situação, como não obtive resposta por parte da seguradora, aceitei novamente o equipamento esta quarta-feira dia 28/02/2018 fiz TRES LAVAGENS ao fim de TRES lavagem deu o mesmos erro de sempre, e com isto maquina avariada novamente sem resolução e ninguém quer assumir nada. Aconselho vivamente a não fazer seguros com esta empresas pois enganam as pessoas pois não estão disposto a resolver nenhum problema e ainda "gozam com os clientes quando ligamos para o callcenter.
Sem outro assunto,

Aguardo resposta o mais brevemente possível.

Os meus melhores cumprimentos,

Data de ocorrência: 2 de março 2018