LIDL
LIDL
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.2

LIDL - Falta de cedencia

Aguarda resposta
Manuel Feliciano Cunha Barros
Manuel Barros apresentou a reclamação
28 de abril 2024
Funcionário da caixa ignorou prioridade a pessoa com incapacidade motora, sendo uma das caixas para essas efeito. Pedindo que fosemos pra outra caixa. Estando elas todas cheias.
Data de ocorrência: 28 de abril 2024
Manuel Feliciano Cunha Barros
Manuel Barros está a aguardar resposta da marca

Fez muito bem em apresentar reclamação de acordo com a falta de cumprimento de uma falta imperdoável que é a prioridade para as pessoas com deficiência ou idade avançada. Comigo aconteceu-me o mesmo, reclamei por esta via depois de ter pedido a comparência do gerente de loja, que nada resolveu, alegando que a falta foi minha, mas verdade é que a mim com 87 anos de idade fui mandado para outra caixa que estava cheia, e quando olho para traz verifico que na mesma caixa que me rejeitou, depois de mim atendeu uma Senhora com idade inferiro a 50 anos seguramente. Este é um sistema que funciona de acordo com as directrizes do sistema LID'L, mas se nós lá vamos é porque nos convém por outros aspectos, o que é fácil de resolver deixando de lá ir. Carlos Patrício - apresentei reclamação em 4 de Abril 2024 e até hoje nunca me responderam. A Isto chama-se arrogância e falta de respeito pelos clientes.