Lifeline Connected World Services
Dixons Carphone plc

Lifeline Connected World Services - Abertura de sinistro

Diana Lopes apresentou a reclamação
19 de janeiro 2021
Faz recentemente um ano, que enviei um telemóvel para reparação e o mesmo foi substituído por um equipamento novo que me foi entregue na Phone House em Santarém. Pedi que fosse efetuado seguro para o mesmo, e a colaborada disse que o seguro do outro equipamento transitava automaticamente para o novo. O que não me foi informado era que como o seguro do antigo equipamento tem duração de 5 anos, o seguro acabaria em Dezembro de 2020. No início Dezembro (ainda dentro das datas válidas) tento abrir sinistro para o novo equipamento, o é recusado pois tenho pagamento em atraso. Após vários emails a pedir dados para pagamento, os quais são recusados dizem que terei de aguardar por novo débito e então abrir novamente sinsitro. Sempre com saldo em conta, os débitos nunca foram realizados e perco assim a possibilidade de enviar o equipamento para reparação pelo seguro. Sinto-me completamente enganada, pois nem direito à garantia da marca tenho. Acabo de ser informada que a garantia são 90 dias. Porque não informaram na altura deste garantia tão pequena? O seguro devia renovar do 0 sendo novo equipamento.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2021
26 de janeiro 2021
A aguardar
16 de fevereiro 2021
Sem resposta
Diana Lopes avaliou a marca
1 de maio 2021

Não resolvido. Como assim um telemóvel dado pelo seguro em substituição de outro não tem 2 anos de garantia como qualquer equipamento novo?